sábado, 9 de outubro de 2010

Falta de Respeito

Estava vendo algumas coisas no Google e achei uma falta de respeito imensa o que certas pessoas estão fazendo. Se não gostam da Barbie, pelo menos respeitem-na. As imagens a seguir são uma tristeza.
Coitado do Ken.


Mas o que é isso, meu Deus!


Que coisa horrorosa...

...OK, a Barbie não é tão magra assim.

Espero que essas pessoas não façam mais isso (não tem outra boneca pra irritar, manés!)
pois a Barbie merece respeito, assim como todos.

Beijoquinhas, Tang.

25 comentários:

  1. Detalhe a versão "gordinha" da terceira foto, realmente foi feita pela Mattel, como uma forma de prevenir a obesidade entre as adolescentes...Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  2. Sim, StarGirlie, mas achei super ruim isso que fizeram. Não entendo, eles deveriam mostrar que ser magra como a Barbie não é tão bom, ao invés de tentarem deixar as pessoas com peso na consciência e tristeza pela estrutura corporal.
    Tang

    ResponderExcluir
  3. Eu também acho isso ruim, mas parece q eles não entendem tão bem a "alma" das adolescentes... StarGirlie.

    ResponderExcluir
  4. Meu professor disse q a Barbie incentiva a anorexia mas ñ é vdd e eu fiquei super brava com ele ham!;( e quem ñ gosta de Barbie tem que respeitar que nem, eu ñ gosto da Susi, mas eu ñ faço piadinhas com ela{}
    Ai, desabafei!
    bjs,
    Joice! (quamtos anos vcs tem?)

    ResponderExcluir
  5. Também estou curiosa para saber quantos anos você e a Tatáh tem. Nós temos doze (algumas ainda tem 11).
    Beijoquinhas, Tang

    ResponderExcluir
  6. Pode contar Joice! Estamos ansiosas para saber sua idade, mas se você não quiser tudo bem... Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  7. eu tenho 14... Acho que a Tatáh tem 10... eu sei que sou GRANDE mas... eu... AMO A BARBIE sim sou muito criticada mas eu nam ligo (ou pelo menos tento ñ ligar tem horas que ñ dá!)
    bjinhos da Joo!

    ResponderExcluir
  8. é q as vzs eu tenhu medo de contar sei que vcs devem me entender

    ResponderExcluir
  9. ah, se puder vá ao meu blog para a gente conversar o chat! beijinhos♥

    ResponderExcluir
  10. Nós te entendemos, Joice... Desculpa, mas não posso agora. Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  11. que pena que ñ podem... mas tudo bem =)
    sim eu começei a ser zombada quando ainda tinha 10 anos mas eu confio em vcs sei que sam minhas bff's!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    bjs,
    Joo!

    ResponderExcluir
  12. vc tem quantas barbies, linda?

    ResponderExcluir
  13. Querida, que bom que você ainda gosta de Barbie's!!! É muito raro encontrarmos alguém inteligênte o bastante para não odiar nossa bonequinha. Eu tenho umas 17 Barbie's (eu e minha irmã de sete anos juntas), pois como falei a minha coleção é recente (sério mesmo, eu começei mês passado). Não posso ir no seu blog (primeiro pq não sei qual é e segundo pq eu estou mega ocupada).
    Beijos,
    Sua bff, Tang

    ResponderExcluir
  14. Claro! eu amo a Barbie e que legal vc já tem um montao de bonequitas em um mes só??
    D+!!!!!!
    Eu tenhu 19 Barbies começei há 3 anos (eu tinha 11 anos!)
    beijinhos espero te ver amanha ou quem sabe inda hoj?

    ResponderExcluir
  15. Ah, e meu blog é novo é esse ó: http://mybarbiegirlpink.blogspot.com/
    beijinhos♥

    ResponderExcluir
  16. Já estou indo no seu blog para conversármos, e na verdade eu tinha umas 6, e minha irmã tinha umas 7 (só que ela nunca gostou de Barbie, então eu passei a mão nas dela)e eu só comprei algumas com as minhas economias.
    Tang

    ResponderExcluir
  17. peeeeeeeeeera tenhu q tomar banho ja volts tah?
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  18. Tá bom, assim eu aproveito e tomo banho também.
    Tang

    ResponderExcluir
  19. GABRIELA!!!!!!!!!!!!!!25 de janeiro de 2011 às 18:38

    oi e REALMENTE UMA FALTA DE RESPEITO!ELAS NAO TEM NADA A VER COM A BARBIE ESSAS PESOAS SAO PORCAS DE MENTE!!!!!!!!JA SAO POUCAS AS PESSOAS QUE GOSTAM DE BARIE E AINDA ESSAS PESSOAS IMUNDAS FAZEM ISSO MAIS NAO LIGEM A BARBIE SEMPRE VAI SER PARTE DO NOSSO CORAÇAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. a barbie uma das bonecas mais bonita do mundo não está sendo respeita ...Mas que vergonha!!!!

    ResponderExcluir
  21. stella:nossa gente,que barbie feia.

    ResponderExcluir
  22. gabi:nossa coitado do ken e da barbie,foram humilhados.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...