sábado, 9 de outubro de 2010

Beyoncé e Lady Gaga Barbies !

                        Oi meninas ! Primeiro quero mostrar a Barbie da Beyoncé ! Eu , enquanto fazia minhas pesquisas descobri essa boneca , que  nem sabia que existia ! Olhem só que diva ficou ela também como Barbie  !
                                               

( Quase igual - rsrs )

Até o casal formado pela cantora e pelo rapper Jay-z se transformaram em Ken e Barbie !




Agora , quero mostrar à vocês a Barbie da Lady Gaga , que aparece vestida com vários de seus look "diferentes" ! Confiram :

           







A parceria das duas cantoras na música "Telephone" também foi representada:

É isso aí ! Beijos ♥
CharmingLucy

3 comentários:

  1. CharmingLucy, elas são 10. Eu nem sabia que existiam.
    Beijoquinhas, Tang.

    ResponderExcluir
  2. Hahah ! Obrigada à todos ! Na verdade , se eu não me engano acho que essas bonecas tituladas como Lady Gaga"s" não são "oficializadas (fabricadas) pela Mattel" ! São Barbies comuns , onde as pessoas fazem algumas costumisações para brincar ! Vamos combinar que a criatividade dessas pessoas é sem fim , né ? E( pelo menos pra mim )elas conseguem me divertir , pois é muito parecido ao look da cantora na realidade ! Rsrs
    Beijocas ♥
    CharmingLucy

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...