sexta-feira, 15 de outubro de 2010

16º Capítulo "Laços de Uma Rosa"

Vamos organizar tudo por itens, para que não se confundam:
·       O filho de Midge, John, não era de Damie, e sim, de Kevin;
·       Tommy descobrira que John era filho de sua irmã;
·       Midge sequestrara Nikki;
·       Os olhos de Midge estavam pretos ao invés de azuis como eram sempre,
·       Barbie, Damie, Tommy e Becky chegaram na casa de Nikki.

Agora, confiram o 16º Capítulo de “Laços de Uma Rosa”.

Barbie, Damie e Tommy não estavam entendendo nada. Até que Teresa e Ken chegaram. Teresa gritou:
-Solte Nikki, Megan! – Teresa usava toda sua força – E solte Midge!
Todos da sala não estavam entendendo nada. Teresa chamara Midge de Megan.
De repente, a suposta Megan desmaiou, e por trás dela, Midge surgiu, segurando uma agulha.
   -Meu Deus! Duas Midges! – Disse Damie, assustado – O que está acontecendo aqui?
  Teresa respirou fundo, assim como Midge. As duas garotas tremiam muito.
   -Eu... – tentou se explicar Midge - ...tenho uma irmã gêmea.
   Enquanto isso, Tommy tentava, com a ajuda de Ken, colocar Megan no sofá.
   -Como nunca soubemos dela? – Perguntou Barbie. A garota pegara um copo de água para Nikki, que estava chorando – Por que ela fez isso com Nikki?
   -Ela sofria de esquizofrenia, uma doença. Então, quando completamos sete anos, minha mãe mandou-a para a Inglaterra, numa clínica especializada nessa doença.
   Barbie respirou fundo. Ela deveria processar tudo o que acontecera.
   -E Megan sempre teve raiva de Midge, por ser perfeita. Como ela sabia que sua irmã amava Damie, ela seqüestrou Nikki, achando que era você, Barbie. – Explicou Teresa. Barbie estava suando frio. Ela nunca queria estar nolugar de Nikki, tendo uma faca no pescoço. – Midge nunca faria nada de mal a ninguém.
   -Coitada de Megan. – Disse Ken. – será que não podemos fazer nada por ela?
   Damie se animou:
   -Tive uma idéia! E se não levássemos Megan até a minha chácara. Lá ela poderia se identificar com a natureza!
   -É uma ótima idéia, Damie! – disse Midge. –Só queria te pedir desculpas. Eu falei para Barbie que John era seu filho, mas eu estava desesperada. Kevin nunca aceitaria ele, e eu realmente queria que você fosse o pai, entende?
   Nesse momento, Kevin entrou pela porta e disse:

Becky e Tommy

   -Midge! É claro que eu aceitaria.- Todos se levantaram e foram cumprimentar Kevin. Contaram-lhe todas as novidades na cozinha.
   Becky foi dar uma olhada em Tommy, que cuidava de Megan e começou a gritar.
   -Socorro!Tommy foi amarrado! Megan e John sumiram! Socorro!
  
     Muito suspense? Espero que tenham gostado.
                                Beijoquinhas, Tang

4 comentários:

  1. Meu Senhor! A novela já vai acabar e ainda falta o sumisso de John. Espero que tudo acabe bem. Como já postei, estou triste por que laços de uma rosa vai acabar. Queria parabenizar vocês, Tang e StarGirlie, pois acompanhei todos os capítulos e amei. Já percebi o estilo de cada uma, a primeira é bem família, sempre tentando deixar a Barbie com o Ken, e a segunda é muito clássica. Formam uma dupla engraçada.
    Bjuss, Bruninha
    Sua leitora mais fiel

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Bruninha, fico muito feliz quando leio comentários como o seu. Também estou triste que a nossa novela já vai acabar, mas quanto antes Os Laços de Uma Rosa acabar, antes terá a continuação. Espero que goste do último capítulo. Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Bruninha. É muito legal você ter lido todos os nossos capítulos. E ainda perceber o estilo de cada uma! Isso é super D+. Estou tão ansiosa quanto você.
    Beijosquinhas, Tang

    ResponderExcluir
  4. Estou hiperzultramega animada:)
    Gigi

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...