quinta-feira, 14 de outubro de 2010

15º Capítulo de Os Laços de Uma Rosa

Midge perdera a consciência de seus atos. Seqüestrara Nikki e estava ameaçando Barbie. Havia mentido sobre a paternidade de seu filho e causara uma verdadeira confusão.  Parte dos mistérios será desvendada neste antepenúltimo capítulo. Espero que gostem.
Capítulo 15
       Tommy estava caminhando até a porta de Becky, quando ouviu um grito desesperado a suas costas. Quando se virou não pode identificar de quem era à voz. Uma parte de sua mente o avisou de que aquele som era importante, mas Becky apareceu na porta e ele esqueceu completamente do incidente.
       -Tommy! – a irmã de Damie carregava John em seus braços, os olhos brilhando ao observarem o bebê e depois Tommy. Ela parecia ser sua mãe e isto deixou o garoto ainda mais preocupado. Ele lembrava muito bem de ter namorado Becky antes do acidente que a colocou na cadeira de rodas há seis meses. Ela entendera sua situação, mas terminara o namoro com Tommy por motivos pessoais.
       -Oi, Becky. O que John está fazendo aqui? Achei que ele...
       -Era filho da sua prima falecida, certo? – ela parecia estar achando graça de tudo isso.
       -Sim. Por quê? Ele não é? – Tommy parecia desesperado.
       -Na verdade não, mas não se preocupe! Também não é nosso! John é filho de sua irmã e Kevin.
       -Kevin? – acreditar que o irmão de Teresa havia engravidado sua irmã era horrível. Mesmo sendo amigo dele e de Damie, Kevin tivera coragem de engravidar sua irmã.
       -Sim. Mas não o culpe. Midge nunca fora alguém que preste. Desculpe por falar assim, mas ela dissera a Barbie que esta criança era de Damie! Midge não entende os erros que está cometendo. Entregar-me esse bebê...
       -Ela te entregou seu próprio filho? – Tommy estava indignado.
       -Sim, de novo. Ela me implorou que eu não devolvesse essa criança a ninguém, nem mesmo ao pai. E eu não vou desobedecer a seu pedido. Sou sua melhor amiga, mesmo que ela tenha se tornado um monstro.
       Tommy se aproximou de Becky e a beijou. Ele a amava e sabia por que não socorrera a voz quando sua amada aparecera. Aquele grito era de Nikki.
       -Não! – Tommy se afastou de Becky e entregou a ela, as flores que trouxera. Com um beijo na testa, o garoto partiu em disparada deixando sua namorada sem entender nada.
       Barbie corria como Tommy, com Damie a seguindo. Sabia muito bem o que Midge seria capaz de fazer. Quando chegou à porta da casa de Nikki conseguiu ver a cena que acontecia a sua frente.
       Midge segurava Nikki e a ameaçava com uma faca. Mas havia um detalhe que Barbie não reparara. Os olhos de Midge tão azuis agora eram pretos.
       -O que acontecera com você, irmã? – foi a voz de Tommy que tornou real as perguntas de Barbie.
O que acontecera com Midge? Você já desvendou seu mistério? E será que conseguiram salvar Nikki? Tudo isso no penúltimo capítulo de amanhã! Bjs,
                                             StarGirlie.

4 comentários:

  1. Já vai acabar! Que triste. Queria muito que a Barbie ficasse com o Ken.
    Beijos, Bruna

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para postar o próximo!
    Bjuss, Tang

    ResponderExcluir
  3. Bem legal, mas não entendi o que aconteceu direito com Midge.
    Lety

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você estão gostando da nossa novelinha! O segredo da Midge será revelado no capítulo 16 que a Tang irá postar. Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...