sábado, 16 de outubro de 2010

Site oficial Barbie

Desde de pequena, sempre adorei o site oficial da Barbie. Nele podemos jogar, montar quebra-cabeças, procurar sapatos perdidos, criar uma histórinha, arrumar sua própria casa, cortar o cabelo (virtualmente, claro), cuidar de um bebê, etc...


Barbie's Official Website - Barbie

Um dos meus jogos favoritos é o do salão de beleza:


 


Também adoro o jogo de fazer uma capa de revista: 
 http://br.barbie.com/activities/fashion/makeover/makeover.aspx




O mais fofinho é o que devemos cuidar do pequeno bebezinho,






Beijoquinhas, Tang

4 comentários:

  1. Quem postou esse post? Eu tbm adoro esse jogos, mas fiquei curiosa para saber quem foi a blogueira que comentou sobre isso. Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, esqueci do meu nome (hi,hi,hi), mas fui eu.
    Tang

    ResponderExcluir
  3. adoro a barbie girls porque ela e linda simpatica e muito estilosa adoro voce beijos

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...