sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Os Laços de Uma Rosa: 9º Capítulo

Barbie recebera uma carta misteriosa de Ken e Damie. Ela fugira do hospital e pegara um táxi para o aeroporto. Quem está partindo? Ela chegara a tempo de impedir? Para solucionarmos essas charadas, aqui está o nono capítulo. Espero que gostem.
Capítulo 9
       Barbie se remexia dentro do táxi, desesperada para chegar ao seu destino. Não havia nem pensado em como pagar a corrida ao motorista, pois outras coisas ocupavam sua mente. As palavras de Damie naquela carta vermelha foram até dolorosas:
       “Estou partindo ainda hoje para Paris. Não devo voltar por muito tempo, talvez três anos. Sei o quanto estou magoando você ao te fazer escolher entre mim e Ken, por isso estou indo embora. Só avise ao seu namorado que ele deve cuidar tão bem de você quanto eu cuidaria. Adeus, Damie.”
       Ela nem lera o que Ken escrevera naquela carta. A única pessoa que realmente importava era Damie. E agora ele estava prestes a partir por muito tempo. Barbie tinha que chegar antes que Damie embarcasse.
       -Não dá pra ir mais rápido? – implorou Barbie ao motorista.
       -Desculpe moça. Já estou no limite da velocidade! Mas já estamos quase chegando.
       Poucos minutos depois, o táxi estacionou no aeroporto.
       -A corrida custou cinqüenta reais, moça. Como você vai pagar...
       -Pode ficar com esse medalhão, equivale a quatro meses de trabalho.
       Barbie arrancou o medalhão que Ken lhe dera quando começaram a namorar e deu ao motorista. Desceu correndo do táxi e entrou no aeroporto.
       Mesmo estando um pouco perdida, Barbie encontrou a área de embarque da companhia que Damie usava e esperou que ele aparecesse, mas não houve nada. Então ela ouviu o aviso:
       “Passageiros do vôo para Paris, o avião irá decolar em três minutos”
       Aquele foi o último aviso, antes que Barbie visse o avião partindo. As lágrimas caíram de seu rosto e ela caiu de joelhos no meio do saguão.
       -Damie, não... – ela pousou seu rosto em suas mãos e continuou a chorar. Então uma mão pousou em seu ombro.
       -Você achou realmente que eu te deixaria? – a voz era inconfundível. Barbie se virou e gritou:
       -Damie! – o abraço que veio em seguida foi apaixonante. Barbie sorriu para Damie e ele retribuiu o sorriso com a mesma intensidade. Seus rostos se aproximaram e o beijo aconteceu. Não foi da mesma forma que o outro, agora não havia mais indecisão. Ela havia escolhido. Barbie escolhera Damie.
Capítulo bem grande esse, né? Mas não podia ser menor, já que essa cena é muito importante para a novela. E agora, o que Ken achara de ter sido dispensado? O que aconteceu com Midge? Para desvendar esses mistérios, continuem a ler nossa novela. Bjs,
                    StarGirlie.      

3 comentários:

  1. StarGirlie, ficou um arraso seu capítulo. Ele me deu a ideia para o próximo e ficou perfeito.
    Beijoquinhas, Tang

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Tang. Sua continuação também arrasou e me deu uma super ideia para o próximo. Talvez eu tenha q posta-lo ainda hj. Espero q não se incomode. Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Claro que não me incomodo, pode postar! Estou hiper ansiosa.
    Tang

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...