quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Os Laços de Uma Rosa: 7º Capítulo

Oi pessoal! Aqui está o sétimo capítulo de “Os Laços de Uma Rosa”. Espero que gostem!
Capítulo 7
       Barbie parecia assustada. Suas mãos tremiam e seus olhos piscavam sem parar. Damie observava cada detalhe dessa reação de Barbie, sem pensar em Ken, encarando-o ao seu lado. Nikki estava segurando os ombros de sua rival, enquanto observava seu ex-namorado.
       -Olha que ótimo! Teremos uma conversa bem emocionante aqui! – a voz sarcástica de Nikki deixou Barbie ainda mais nervosa.
       -Amiga! Amiga! Amiga! – gritavam algumas vozes do lado de fora da casa. Antes que Barbie adivinhasse quem era, Teresa, Midge e Becky apareceram atrás de Ken e Damie.
       -Garotas! – Barbie empurrou seu namorado e seu amigo, com o objetivo de abraças suas melhores amigas. Nikki grunhiu de raiva e não agüentou esperar um momento oportuno para contar a traição de Ken:
       -Ken me beijou há quatro dias!
       -Barbie eu posso explicar... – Ken implorava que sua namorada o ouvisse.
       Damie sabia o que sua amada faria em seguida e teve que impedir, pois Ken não perdoaria a traição de Barbie. Ele entrou na casa de Barbie, segurou a cintura de Nikki e a beijou.

Becky

       A reação da platéia foi estranha. Barbie soltou um gritinho e lágrimas caíram de seus olhos. Ken empurrou Damie, acabando com o beijo de Nikki.  Midge saiu correndo deixando suas amigas. Teresa abraçou Barbie, mas seus olhos pairavam sobre Ken. E Becky, a irmã de Damie, gritou:
       -Eu não agüento mais essas mentiras, Damie! Você sempre amou a Barbie e agora sai beijando a Nikki? Se vocês não contam a verdade, eu vou contar!
       -Que verdade, Barbie? – perguntou Ken, a voz tão desconfiada quanto seu rosto.
       Barbie não disse nada, apenas olhou para Damie e murmurou algo ininteligível, desmaiando em seguida. Havia algo que nem ela mesma pensara. Ela sentia algo por Damie. Barbie amava Damie.
Hoje o capítulo foi um pouco mais longo, porque tinha muita coisa pra acontecer. Amanhã tem mais! Bjs,
                                                                  StarGirlie.

Um comentário:

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...