sábado, 9 de outubro de 2010

Os Laços de Uma Rosa: 11º Capítulo

Tommy avisara a Damie que ele ganhara a aposta. Barbie prometera vingança. O que realmente acontecera neste capítulo extra e adiantado? Espero que gostem.
Capítulo 11
       Tommy parecia arrependido. Acabara de cometer o pior erro de sua vida e sabia que perderia sua amizade com Damie por causa disso, mas pelo menos ele ganharia alguns pontos com Nikki.
       Inventar uma aposta, acabando assim com o namoro de seu melhor amigo e Barbie, fora apenas um plano de Nikki. Ela sabia que a “loirinha” (como chamava Barbie) iria voltar correndo para os braços de Ken e assim poderia humilhá-la novamente. E como sabia que Tommy era apaixonado por ela, o usou como arma para que seu plano funcionasse.
       Barbie caíra realmente no plano de sua rival, mal sabendo que Damie realmente iria embora e que ele a amava. Agora ela queria vingança, queria destruir a reputação de seu ex-melhor amigo e Tommy tinha que impedi-la, mas como?
       Ele sabia que Nikki, com seu jeito charmoso, o hipnotizaria e o faria desistir de tudo. Um erro é óbvio. Então tinha que ser outra pessoa. Alguém que ele confiasse. Pensou em sua irmã, Midge, mas sabia o quanto ela era apaixonada por Damie e que atrapalhar seu romance com Barbie não seria um problema. Então tinha que ser outra pessoa, alguém que não queria Barbie e Ken juntos. Ligou seu celular e discou o número da única pessoa em quem confiaria.
       -Teresa? Eu preciso de sua ajuda e é urgente!
       -O que foi, Tommy?
       -Barbie acredita que Damie só está com ela por causa de uma aposta e vai tentar se vingar! Disso tenho certeza.
       -Quem disse isso a ela?
       -Eu! Mas foi por causa...
       -Da Nikki, eu sei. Você imagina onde ela pode estar agora?
       -Talvez indo se reencontrar com Ken, mas isso é errado. Damie a ama mais do que a própria vida e eu...
       -Destruiu tudo! Tommy, como você fez isso? Vou ligar para ela imediatamente, mas não sei como explicar tudo! Espero que você esteja dizendo a verdade, porque eu não minto para a Barbie! – Teresa desligou o telefone, sem esperar uma resposta.
       Teresa tinha pouco tempo, então ligou rapidamente para Barbie, sem nem pensar direito no que falaria.
       -Oi, Tetê...
       -Era tudo uma mentira. Damie nunca apostou que ficaria com você. Foi tudo armação daquela Nikki. – interrompeu Teresa.
       -Nikki? Ela foi capaz? – Barbie estava perplexa.
       -Sim! E você não pode terminar tudo com Damie, ele te ama! A culpa foi toda do estúpido do Tommy e da Nikki. Por favor, não desista do amor que vocês têm. – implorou Teresa.
       -Obrigada, Tetê. Já me decidi.
       Barbie sabia tão bem quanto qualquer pessoas que o coração era muito mais importante do que meras mensagens, que ela agora sabia que eram falsas. Seu coração pedia por uma só pessoa. Uma pessoa com quem cometera uma grande injustiça, mas antes tinha que terminar um namoro do passado com alguém especial. Ken.
O que será que vai acontecer? Barbie terminará seu namoro com Ken ou desistirá? Teresa realmente quer ver Ken e Barbie separados? E Midge, onde ela está? Tudo isso no próximo capítulo de Os Laços de Uma Rosa. Bjs,
                    StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...