domingo, 3 de outubro de 2010

O que eu gosto ou não na Barbie

Ok, a Barbie é perfeita e eu sei disso, mais existem certas coisas que me deixam brava as vezes:

1º Na sua versão mais famosa, Barbie é loira de olhos azuis, o que é bem difícil de acontecer com uma pessoa normal;
2º Seus pés são perfeitos, mas nunca aguentariam o peso de seu corpo, tonando-os impossível;
3º Ela tem sei lá quantos animais, incluindo alguns cavalos, então, me dia três garotas que possuam tantos bichos.

Espero que me entendam, não estou falando mal da Barbie, só estou dando alguns itens que não gosto nela. Acho que queriam fazer algo bem parecido com as adolescentes, mas ela é um pouco exageradamente perfeita.

O que eu gosto na Barbie:

1º Suas roupas são bem legais, e nos ensinam estilos diferentes;
2º Ela tem uma família e irmãos, deixando-a mais parecida com as meninas normais;
3º Ela possui um namorado como uma menina normal;
4º Tem amigas para o que der e vier;
5º Adora rosa.

Esses são só alguns itens que fazem com que a Barbie seja especial para mim. E você, o que acha de bom e ruim na Barbie?

Beijoquinhas, Tang


Um comentário:

  1. eu tenho essa boneca e a barbie é perfeita mas diferente da gente e ela é hiper doce !!
    bjs,
    Joice!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...