terça-feira, 19 de outubro de 2010

Nova coleção Fashionistas

Olá ! Fiquei sabendo por pesquisas que será lançada uma nova coleção de fashionistas ! Não tem previsão de estreia no Brasil ( cruze os dedos , para que venham para cá ! ) , mas olhar a gente pode ! A linha é composta por 6 lindas bonecas e 2 bonecos ! São maravilhosos !
 "Nova coleção Fashionistas"


                                                    Essas duas são as mais lindas ! *-* [ Na minha opinião ]
 

 
 
 



                           Quer saber mais sobre a linha ? Acesse :  http://www.barbie.com/Fashionistas
                                                          Maravilhosas ! Comentem !
                                                              Beijos de brigadeiros ♥
                                                                  CharmingLucy

3 comentários:

  1. Oi gente, mais uma vez eu aqui comentando... amei tudo, simplismente fantástico!
    Poderia me fazer um favor? entrem no meu blog (acabei de criaar, entao n cobrem mto de mim) Lá me chamo Lily... www.mundodasunhascoloridas.blogspot.com
    desde já agradeço se acessarem. Beijos Caaah

    ResponderExcluir
  2. São super style! Achei-as uma gracinha, principalmente a que tem mechas do cabelo roxo e um chapéuzinho.
    Bejos, Tang

    ResponderExcluir
  3. Rsrsr ! Ela é bem bonitinha mesmo Tang ! Mas pra mim as loirinhas deram um show !
    Bjs ,
    CharmingLucy

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...