sábado, 9 de outubro de 2010

Laços de uma Rosa - 10º capítulo

            Barbie escolhera Damie, mas o que vai acontecer com Ken? E Midge? Confira a seguir:
Ao chegar em casa, Barbie procurava o celular (ela provavelmente havia esquecido em algum lugar)para mandar uma mensagem a Teresa, contando a amiga que decidira ficar com Damie. Ao revirar sua bolsa, achou a carta vermelha, um pouco amassada. Ela se lembrara de não ter lido o que Ken escrevera, então decidiu olhar:

"Querida Barbie,

Já percebi que não sou o melhor para você, mas espero que seja feliz com Damie. Sempre te amei e amarei, mas, quero que seja feliz com quem você escolher, por mais que isso doa em mim. Damie precisa de você, ele quer ficar contigo, e não vai descansar enquanto não te tiver.
                                                         
                                                          Com amor,
                                                                        Ken"

Barbie chorava. O que teve com Ken foi mágico. Ela o tinha traído, mas mesmo assim ele ainda a amava. Isso doeu em sua alma. A garota queria que ele a odiasse, que nunca mais quisesse vê-la, mas ao invés disso, Ken ainda a amava.
Ela continuou a revirar sua bolsa, quando encontrou o celular de Damie. Ele havia pedido para Barbie guardá-lo e ela se esquecera de entregá-lo novamente. No mesmo momento, ele tocou. Era uma mensagem de Tommy, melhor amigo de Damie. Ela leu-a:

"Cara, é muito errado o que você está fazendo com a tonta da Barbie, mas eu estou adorando. Mentir que ia embora, sem ter um tostão, só para ficar com ela e ganhar nossa aposta, isso foi mal, cara. Mas valeu cada centavo perdido. Lembre-se, o romancinho tem que durar pelo menos uma semana. Vlw, Tommy."
          
Barbie havia cometido um enorme erro, Damie era o errado. Tudo aquilo foi falso, e só por causa de uma aposta. Mas, tudo ficara muito claro. Ken sempre estava tentando protegê-la, enquanto Damie só queria ficar com ela por uma semana.
         Mas isso não podia ficar assim. Barbie bolaria uma vingança. Kelly era a pessoa certa para dar uma boa lição em Damie, ela sempre fora aquele tipo de irmã pestinha. Mas Ken precisava ajudá-la.

 
Espero que o suspense tenha ficado bom.

                                      Beijoquinhas, Tang.

4 comentários:

  1. Quero desejar parabéns às postadoras : Tang e StarGirlie , por estarem fazendo o desenrolar de : "Os Laços de Uma Rosa" simplesmente : incrível ! Estou louca para saber o final dessa história ! Bjos ♥
    CharmingLucy
    xD !!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, CharmingLucy. Só quero lembrar que qualquer postadora pode escrever. Se a uma pessoa já estiver escrito no dia, pode fazer um capítulo extra.

    Beijoquinhas, Tang

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada, CharmingLucy. Lembrem-se q só estamos fazendo isso para tornar seu dia mais divertido! E coitada da Barbie, vitima de uma aposta!! Tomara q ele se dê muito mal! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  4. Sim, tomara que Damie leve uma surra da Barbie!
    OK, sem surra.
    Tang

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...