sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Hotel Barbie Girl !

Olá meninas ! Quero mostrar pra vocês um lugar onde vão querer se hospedar ...

Brincadeira de criança ou fetiche para os maiorzinhos? A sempre versátil Barbie virou temática de um quarto em um hotel de luxo em Paris, para agradar as meninas que lá se hospedam com a família .
O quarto fica no Plaza Athénée, em Paris e foi todo decorado em cor de rosa, com corações e, claro, bonecas. São duas suítes Barbie, destinadas à hóspedes entre 3 e 16 anos. O precinho da diária é que não é nada infantil: entre 1,6 e 2,5 mil euros.
barbie_

 OBS : Os créditos dessa postagem são inteiramente pertencentes ao blog : http://mauren.terra.com.br/noticias/rolodex/barbie-vira-quarto-de-hotel-e-modelo-de-lingerie/  !
 É isso aí espero que tenham gostado !
Beijos ♥
CharmingLucy

3 comentários:

  1. Eu já fui ai
    É muito lindo gente vcs nem pódem imaginar
    EU fui ai pq a minha mae mora em paris e eu e a minha vó ficamos nesse hotel é muito irado parece que vc é uma princesa ou melhor uma rainha! bjs para todos vcs
    meu nome é ANA CAROLINA E TENHO 9 ANOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Carolina: Voce ja foi aí? sua mae mora em paris? hahaha essa eu duvido!

      Excluir
    2. porque eu duvido? pra vc ir ai vc tem que ser no minimo rica, E RICA ESCREVE CERTO SUA PIRRALHA MENTIROSA> F-A-T-O

      Excluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...