sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Criando nossa própria Barbie

Esses dias eu estava procurando algo legal para postar no Blog, quando pensei em fazermos, juntos, uma Barbie. Vamos desenvolver esse projeto uma vez por semana, e vc, leitor, pode nos ajudar mandando um comentário sobre a minha pergunta da semana.


Qual é a melhor cor para o cabelo da nossa Barbie?


a)Preto
b)Marrom
c)Dourado
d)Loiro Claro


Lembrando que as nossas postadoras sempre podem responder as perguntas.


Beijinhos, Tang

4 comentários:

  1. Eu acho que o cabelo deveria ser castanho (marrom), pois não é muito comum Barbie's com essa cor de cabelo. Bjs,
    StarGirlie.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o cabelo deveria ter a cor : loiro claro ! Adoro barbies com esse estilinho !
    Beijos
    CharmingLucy

    ResponderExcluir
  3. Para mim o cabelo da nossa Barbie deveria ser ou castanho ou dourado,pra sair um pouco do normal.
    Beijos borrados de gloss, Alícia*Mode

    ResponderExcluir
  4. Queria que a nossa Barbie BWorld devia ter o cabelo dourado ou marrom, pois já existem muitas Barbies de cabelo loiro claro.

    Beijoquinhas, Tang

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...