segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Cadê os comentários?

Eu estava olhando as estatísticas do blog, e observei que muitas pessoas visitam as páginas, mas há poucos comentários e também poucos votos nas enquetes. Votem e comentem, para que possamos deixar nosso blog ainda melhor.
Beijocas, Tang

15 comentários:

  1. O blog de vocês é incrível. Sempre visito quando posso, mas as vezes não dá tempo de comentar. Adorei a novela e as enquetes. Quero ver como a Barbie BWorld vai ficar.
    Bjks, Camilla

    ResponderExcluir
  2. Amo visitar esse blog. Acho que vcs devem ter a mesma idade que eu, pois apesar dos conteúdos serem um tanto infantis, as postagens são escritas de forma coerente e chamativa.
    Rerê - MG

    ResponderExcluir
  3. O blog é dez. Tenho amigas que só se importam com batom e garotos e não vivem suas infâncias (apesar de ser pré-adolescente, ainda me considero uma criança). Adoro barbie e na verdade acho que isso nunca vai mudar.
    Beijos e Parabéns, Vivian

    ResponderExcluir
  4. As barbies são as melhores aigas que tive. Os filmes são maravilhosos e eu os amo. Principalmente nos filmes de uma história existente, como Barbie Rapunzel, ou Polegarzinha.
    Mandy A.

    ResponderExcluir
  5. Desde o filme das doze princesas bailarinas, venho colecionando barbies. A minha coleção já está beirando cem bonecas. Adoro o BWorld e a novela. Vcs são muito criativas.
    Beijos, Teresa

    ResponderExcluir
  6. AMO O BWORLD E AS MATÉRIAS SOBRE AS BONECAS EM SI. GOSTARIA DE SABER UM POUCO MAIS SOBRE BARBIES DE FAMOSOS.
    JÚLIA R

    ResponderExcluir
  7. adorei o blog, mas a enquete sobre a cor do batom da barbie bworld tá errada. minha cor favorita de batom é laranja e ão tem essa opção.
    Fabiana

    ResponderExcluir
  8. Quem tá escrevendo é a Tang. Obrigada a todos que comentaram. Não esperava tantos comentários, mas está acontecendo alguma coisa errada. Mandy, Teresa, Júlia e Fabiana estão como sendo pessoas do bworld?
    Tang

    ResponderExcluir
  9. Todas nós (Mandy, Teresa, Júlia e eu) estamos escrevendo do mesmo computador. Estava como se nós fossemos postadoras quando entramos, mas já saimos. Obrigada por nos avisar, senão nós acabaríamos fazendo alguma burrada.
    Beijos, Fabiana

    ResponderExcluir
  10. Uau, Tang eu também não esperava tantos comentários ! Que bom que estão gostando do blog e posso garantir que em nome de todas as posts estamos agradecidas pelo carinho e elogios , pessoal !
    Muuuuitos beijos de brigadeiros à todas ♥
    CharmingLucy

    ResponderExcluir
  11. Ahh... Julia R. , a seu pedido estarei criando em breve mais alguma(s) postagem(ns) sobre barbies de famosos , que aliás eu tbm concordo com vc que é um assunto muito bacana , criativo e que mostra a inovação da Mattel com os seus empreendimentos de qualidade e que conseguem obscecar à muuuitas garotas , não é ??
    Beijos de brigadeiro ♥
    CharmingLucy

    ResponderExcluir
  12. Uau! Quantas comentários! Com certeza foi o post mais comentado desde que a gente lançou o blog. Adoro vocês! Sempre que tiverem alguma ideia mandem para gente. Beijinhos de purpurina, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  13. A O BLOG DE VCS É O MAXIMO, N SO O BLOG COMO VCS SÃO PQ EU CONHESSO VCS KKK MAS É SERIO OQ EU TO FALANDO VIU! (:
    tANG VC CONTINUA SEN DO MINHA BEST VIU !(:
    BJKS A TODAS ANA J

    ResponderExcluir
  14. Amooooo de paixão esse blog, e queria muito ser amiga de vocês!!!
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  15. Eu tbm quero ser amigahs de vcs, e é vdd mesmo que as muitas meninas de hoje em dia só pemsam em garotos!
    bjs,
    JOo!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...