terça-feira, 19 de outubro de 2010

Barbie Runway Show

A New York Fashion Week de Outono/ Inverno do ano de 2009 teve Barbie Runway Show, uma das comemorações de 50 anos da loira. Foram 50 looks inspirados na boneca, com muito pink, rosa e preto, feitos por diversos designers diferentes.


Início do desfile

Como não podia deixar de ser, foi aberto pelo look da 1ª Barbie, num remake feito pelo designer Rachel Roy.

Quero TODOS PRA MIM ! O make das modelos, ficou por conta da Stila, marca que produziu uma linha de maquiagem comemorativa da boneca. Foram 3 maquiagens que dividiram o desfile:

                                 Todas as fotos do desfile você encontra na NyMag e no Temptalia.
       

É isso aí ! Espero que tenham gostado !
Ai como eu gostaria de estar lá hein ?!
Não concordam comigo ??
Beijos de brigadeiro ♥
CharmingLucy

3 comentários:

  1. O que são esses vestidos cor de rosa ? Aaah ... que sonho , acordar , abrir meu armário e ver aquelas lindas peças penduradas nos cabides ... Com certeza faltaria a escola durante uns dias só pra ficar exibindo e desfilando pelas ruas ! Sonhos ....
    Bjos ♥ ,
    CharmingLucy

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que se abrisse a porta do guarda-roupa e visse esses modelos, ficaria deslumbrada, mas... Eu iria pra escola com eles! Quem melhor para ver essas belezuras do que todo colégio?
    Tang

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha , é mesmo !
    Aaah ... meninas sabem aquela modelo que está junto com UM modelO ??
    Vejam o que está escrito na camisa dela : " EVERYBODY NEEDS A KEN " ( mais ou menos traduzindo seria ... : Todas precisam de um Ken) !
    Hahaha ... quem dera !
    Bjs
    CharmingLucy

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...