segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Profissões - Barbie Quero ser ...

                             Olá meninas ! Quero saber se a ideia que tive vai ser aprovada pelo público e pelas posts : Que tal toda semana escrevermos um especial sobre cada profissão da Barbie ? Bom , só não vale de professor , porque já temos uma postagem homenageando-as ! Então ... digam se gostaram ou se não ! E agora eu preciso falar com as outrar postadoras , pois tive umas ideias ( nada de mais viu gente, coisa boba ) !
                   ♥ Beijos de brigadeiro ♥
                          CharmingLucy
                                   ♥
_________________________________________________
              
                E tem mais hein ?
    Pois agora , a coleção que possui o título iniciado com a frase : Barbie Quero Ser ... é completada por algumas profissões da boneca , como :



Barbie Quero Ser Noiva

Barbie Quero Ser Médica

Barbie Quero Ser Piloto

Barbie Quero Ser Veterinária

Barbie Quero Ser Bailarina

Barbie Quero Ser uma Estrela de Rock

Espero que tenham gostado ! Ahh... coloquem nos comentários qual Barbie você mais gosta ou mais gostaria de ser !
Beijos de Brigadeiro ♥
CharmingLucy

14 comentários:

  1. PS : Já tenho a primeira profissão em mente !
    CharmingLucy ♥

    ResponderExcluir
  2. Achei bastante legal. E vamos combinar: a Barbie vai ter assuntos falando de profissões.
    Beijoquinhas, Tang.
    Obs: obrigada pessoal do Imagyn blog!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Achei muito legal e obrigada pela visita Imagynblog. Tive que apagar meu comentário pq tinha escrito "Achei muito" sem a palavra legal, aí ficou muito estranho. Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  5. Imagina agradecemos a vcs do BWorld!(:
    Entre no nosso site e comente vote e de sua apinião

    ResponderExcluir
  6. Valeu pelos votos gente !
    Que bom que gostaram xD
    Beijos
    CharmingLucy

    ResponderExcluir
  7. O que é essa Barbie Noiva e essa Baiarina ! O cabelo das duas ! Lindíssimas !
    bJs
    CharmingLucy

    ResponderExcluir
  8. Eu já entrei e comentei algumas coisas. O Imagyn blog ficou muito mais bonitinho colorido. Parbpens garotas!

    ResponderExcluir
  9. CharmingLucy, adorei essa ideia, depois quero saber sobre essa coisinha boba!
    Não é só porque eu danço balé ( tá legal, tem uma ajudinha básica! ), a Barbie quero ser bailarina é a minha preferida!
    Beijos borrados de gloss, Alícia*Mode

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho essa bailarina, e posso afirmar que o cabelo é perfeito!! Eu queria ter o dom do cabelo cacheado como ela.
    Tang

    ResponderExcluir
  11. eu adoro barbie eu tenho a barbie quero ser noiva e quero ser bailarina.é tao bom brincar com elas o anel da quero ser noiva sai .E o cabelo da quero ser bailarina é lindo ,bem que eu queria um cabelo desses

    ResponderExcluir
  12. Eu acho uma ótima idéia ! Parabéns

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...