sábado, 16 de outubro de 2010

Barbie Princesas

Oi pessoal! Hoje como a maioria dos leitores sabe é o dia do último capítulo de “Os Laços de Uma Rosa” e vocês não imaginam como estou nervosa, já que serei eu a postadora deste desfecho. Para aliviar o meu nervosismo resolvi postar algumas matérias antes do capítulo de hoje.
Como todos sabem a Barbie já fez MUITOS parece a Dakota Fanning e em vários deles, ela atua como princesa. Às vezes ela se torna princesa só no final do filme, mas de qualquer modo, Barbie usa dezenas de vestidos maravilhosos em seus filmes.


 
Se eu fosse mostrar todas as Barbie’s que vestiram vestidos lindos em seus filmes, eu passaria o resto da minha vida no mesmo post, rsrsrsrsrsr. Espero que tenham gostado. Bjs,
                                 StarGirlie.
Obs: não esqueçam de comentar!

4 comentários:

  1. eu tenhu a Liana (a 4 quarta boneca!)
    todas sam lindas bejus ti amulll!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É que nem a moda e magia, o vestido muda e a musica toca!
    bjs,
    Joo!

    ResponderExcluir
  3. Olá estou a procura de Liana e Alexa para comprar, vc saberia onde conseguiria encontra-las???

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...