quarta-feira, 13 de outubro de 2010

AVATAR


Achei a Barbie do ano, que me deixou feliz, sabe. Acho que é a única Barbie que não se aplica ao slogan "Viva esse mundo rosa", pois seria mais para "O que seria do azul se só houvesse o rosa". Acho que vocês já estão entendendo o que eu estou querendo dizer. Imaginem uma Barbie azul, ela não ficaria parecida com personagens de um certo filme? Então! 
Vem aí a Barbie protagonista do ganhador de vários Oscars e que foi uma injustiça não ter levado mais: 


AVATAR
 




Linda, não é?
Beijocas, Tang

7 comentários:

  1. Querida Tang, adorei essa Barbie, quero uma só pra mim!
    Beijos borrados de gloss, Alícia*Mode

    ResponderExcluir
  2. ai adorei agora esses meninos não vão vicar gabando da barbie ai quero uma para mim voucolocar o nome dela de barbie avatar eu jávi avatar e legal né? AMMMMMMMEI

    ResponderExcluir
  3. RSRSRSRS DESCULPE ESCREVER ERADO RS AGORA VOU ESCREVER CERTO.

    ResponderExcluir
  4. ai adorei agora esses meninos não vão vicar gabando da barbie ai quero uma para mim vou colocar o nome dela de barbie avatar eu já vi avatar e legal né? AMMMMMMMEI VC TEM QUE VER A FALANDO DA BARBIE EU ADOREI BEIJOS AVATAR BARBIE EEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  5. Olá! A Barbie Avatar é linda e minha sobrinha ficou doida com ela. Onde comprou? Se puder informar meu e-mail é christinesoares7@yahoo.com.br
    obrigada

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...