segunda-feira, 4 de outubro de 2010

5º Capítulo da Novela da Barbie: Os Laços de Uma Rosa

Oi pessoal! Chegou a hora de mais um capítulo da nossa novelinha! Avisando também que o nome provisório da nossa novela é "Os Laços de Uma Rosa". 
Capítulo 5
       Ken deixou Barbie em casa, para que ambos pudessem se arrumar para a festa, mas a separação foi mais difícil depois de saber o que é realmente um afastamento. Quando partiu em seu carro ainda podia ouvir Barbie cantando:
“I’m Barbie girl in a Barbie World...”
       Ao estacionar em frente de sua casa, Ken encontrou Nikki parada o esperando. Ele sabia que aquele momento iria chegar. Depois de achar que Barbie o havia abandonado, Ken se encontrou Nikki e ela se declarou para ele. Mesmo amando Barbie, Ken se sentiu indeciso e acabou beijando Nikki, se arrependo em seguida.
       Além disso, Nikki já foi sua namorada, antes que ele se apaixonasse por Barbie. “Como eu pudera ser tão burro?” pensava Ken inconformado de ter traído sua namorada. E ele sabia que quando Barbie soubesse, seu namoro acabaria. De novo.
       Ken desceu do carro e se aproximou de Nikki, percebendo que os olhos de sua ex-namorada estavam inchados, como se ela tivesse chorado a noite toda. Aquilo só piorou sua culpa. Ele tinha errado com as duas.
       Mesmo com sua cota de culpa, Ken continuava a ser cavalheiro. Segurando a mão de Nikki, ele deu seu sorriso torto favorito e disse:
       -Desculpe-me, não queria te machucar, mas meu sofrimento acabou com a minha razão.
       -Eu sei que você não queria me entristecer, mas devia ter pensado nisso antes. Agora você me largou de novo, só que desta vez eu te dou um aviso, só um. Barbie nunca ficará com você! – a voz de Nikki era estridente e as lágrimas voltavam a pingar de seus olhos.
       Largando a mão de Ken, Nikki atravessou a rua e caminhou em direção a casa de Barbie. Mesmo sabendo do que Nikki era capaz, Ken não acreditou em sua ameaça, deixando que ela fosse estragar seu namoro para sempre.
       Nikki estava correndo até a casa de sua rival, quando encontrou Teresa seguindo o mesmo caminho. Aquilo não era bom. Teresa impediria qualquer coisa contra sua amiga e ela não humilharia Barbie como queria. Com um impulso rápido, Nikki gritou:
       -Teresa! Ken precisa de sua ajuda! Ele se acidentou!
       Não precisou prolongar sua mentira, já que Teresa partiu na direção da casa de Ken. O caminho estava livre. Era agora a hora da vingança, ou apenas um começo de uma história que poderia separar ou unir aquele lindo casal.
       Ao tocar a campainha, a cantoria de Barbie parou e ela atendeu a porta. A surpresa atingiu seu rosto e ela ficou encarando Nikki até que teve força o suficiente para dizer:
       -Nikki?

Espero que tenham gostado. Beijos cheios de purpurina,
                                                                                  StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...