domingo, 3 de outubro de 2010

4º Capítulo Novela Barbie

   Gente, está aí embaixo o nosso 4º capitulozinho. Espero que gostem!


   - Ken, - Barbie gritou. Ela sabia que iria ser difícil, mas prosseguiu - precisamos conversar.
   -Sim, Barbara - Barbie gelou. Ele nunca a chamara pelo nome verdadeiro antes. - precisamos mesmo.
   - OK. - A garota respirou fundo - Você sabe que eu te amo, e Damie é...
    - Só um amigo? Por acaso amigos mandam mensagens dizendo "Estou te esperando essa noite, traga todos, menos aquele cavalo"?
    Barbie pensou em rir, afinal, ter ciúmes era tão fora de moda. Ken entendera tudo errado.
    - Ken, hoje Damie vai dar uma festa, e como fazia tempo que nós não nos viamos, ele convidou a todos, inclusive você.
    Ken balançou a cabeça, confuso, ele lera bem a mensagem quando Barbie esquecera o telefone (ela sempre, sempre esquecia o celular). Ele jurava ter visto a palavra cavalo.
     - Sim, mas não tente me enganar, eu com certeza li a palavra cavalo.
     - Ah, Ken - disse Barbie, rindo - Damie tem uma chácara, e dise que eu podia levar meus animais, mais ele morre de medo de cavalos, assim, eu não poderia levar a Towni.
     Ken começou a rir. Ele entendera tudo completamente errado.
     - Ah, Barbie, eu te amo muito.
     - Eu também, Ken - as lágrimas corriam no rosto de Barbie, por alegria, e não tristeza - Vamos rápido, a festa é em duas horas.



      Por hoje chega. Espero que tenham achado legal esse capítulo.
                               Beijoquinhas, Tang

3 comentários:

  1. GABRIELA!!!!!!!!!!!!!!25 de janeiro de 2011 às 18:32

    ai essa novela esta sendo muito legal!!!la no blog barbie fashion pink que e o blog da joice da taiane e etc elas estao fazendo um concurso se vc quiser participar basta mandar uma fot da sua barbie para o e-mail da joice um bj!da gabi!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...