terça-feira, 2 de novembro de 2010

Super Postagem - Demi Lovato sai da Turnê dos Jonas, Barbie Camera causa polêmica e muito mais...

Depois d’a Proposta da Tang (CharmingLucy e Alícia*Mode também) eu achei que o necessário seria uma postagem por postadora por dia. Mas como eu tenho muita coisa para falar, resolvi transformar meus posts em super posts, com muitos assuntos de uma vez só...
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Demi Lovato sai da turnê brasileira dos Jonas Brothers
Uma das versões Barbie da nossa diva!
         Como eu, Alícia*Mode e nossa amiga da escola vamos aos shows dos Jonas Brothers que acontecerão aqui no Brasil, achei que tínhamos a obrigação de divulgar essa notícia.
         A nossa querida Demi Lovato cancelou sua participação na turnê mundial dos Jonas Brothers e se internou numa clinica de Reabilitação. Ela estaria tentando se recuperar de problemas físicos e emocionais. Tudo teria sido causado pelos seus traumas com o bullying e os cortes que ela mesma fazia em seu corpo. Além disso, ela teria brigado com outra integrante da turnê.
         Para os fãs que estavam indo ao show apenas por causa da Demi, podem reembolsar o dinheiro do ingresso no local onde o compraram. Esperamos que a cantora se recupere.
Barbie Video Girl causa polêmica
            Nós, da equipe BWorld, já comentamos sobre a Barbie Video Girl nos posts: Imagens da Barbie Video Girl e Barbie Filmadora. Apesar de ser uma ideia SUPER criativa, parece que a boneca está causando problemas.
         Segundo entidades americanas, as crianças que brincam com a Barbie não saberiam o que deve ou não ser gravado, podendo assim ser divulgado vídeos sem a permissão de seus protagonistas.
         E você o que acha? Eles têm razão?
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quarto da Barbie; você gostaria de ter?
        Nós já postamos sobre um quarto de hotel especial da Barbie (para ver o post, clique aqui) e agora eu achei outros, não apenas de hotéis, e resolvi postar para vocês!

Se você tem um quarto da Barbie, nos mande uma foto ou explique como ele através do e-mail world-of-barbie@hotmail.com e se você não tem, gostaria de ter e/ou achou esses exemplos, boas dicas para fazer o seu quarto da Barbie?

Espero que tenham gostado desse meu primeiro super-post. Amanhã tem mais e se alguma postadora não puder postar e me autorizar a postar por ela, ainda hoje tem mais notícias!

14 comentários:

  1. AMEI o super-post!
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  2. Quero um quarto da barbie! Adorei todos. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. StarGirlie, não entendi a primeira, pois achei que fugiu muito do nosso assunto (Barbie). Acho meio errado isso de três na mesma, mas você que sabe.
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  4. Tang, vocês têm que se decidir. Vocês não tem postado nada nos últimos dias, e eu posto três mini-noticias em um só post e você diz que é errado. Tinhamos combinado um post por dia de cada postadora e não estamos tendo nenhum. Coloquei da Demi Lovato, pois a Alícia*Mode e a nossa amiga da escola tem o direito de saber sobre a saída da Demi da turnê... StarGirlie.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vocês gostaram. Também adorei os quartos! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  6. E completando a minha resposta a Tang: essa "mini-noticia" foi tipo as outras fotos do Mr. Bean.... Espero que vocês não tenham ficado chateadas, mas eu achei que o super-post ficou legal e a Tatáh também gostou. Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  7. Ficou demais e adorei mesmo eu quero um quarto da Barbie!!!!!! Pai, mãe, eu queroooooooooo!!!!
    bjs,
    Jojo♥

    ResponderExcluir
  8. OK, StarGirlie, só não postei nada porque eu tinha um feriado inteiro e como a minha vida não gira em torno do blog, não deu. Se você for comparar, eu já postei muita coisa, não estou dizendo nada, só acho que eu não devo me sentir obrigada. E falando de fugir do assunto, se você tivesse colocado uma foto de uma Barbie Demi Lovato e depois COMENTADO essa notícia, tudo bem, mas eu acho que não teve nada a ver. Não estou brighando com você, espero que entenda. E além disso, nós ainda não combinamos nada, só estava fazendo minha proposta. Precisamos falar com as outras.
    Nos falamos amanhã.
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  9. Gostei da dica e eu só coloquei combinado por que a CharmingLucy tinha gostado da ideia. Dei uma editada no post para que ele ficasse compativel com as ideias de nós duas. E sobre postar no blog, eu só postei 3 coisas porque não tinha nada para fazer e achei essas noticias e pensei que nosso publico ia gostar. Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  10. Gente!!!! Não briguem!!!! Vocês tem muito em comum, eu adoro vcs!!!!
    bjs,
    Jojo♥

    ResponderExcluir
  11. Não se preocupe, não estou brigando com ninguém. StarGirlie, vamos combinar de não colocar mais de um assunto em uma postagem, pode divir, não faz mal ter mais de uma por dia. Só não quero que você escreva 10 como fazíamos antes, entende?
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  12. eu gostei da foto do oitavo quarto

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...