quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Ajuda e Entrevista com Sunshine

   Hoje nós do nosso colégio fomos para uma escola pública de crianças pobres para entregar nossas arrecadações. Foi maravilhoso, quase que eu, a Alícia*Mode e a CharmingLucy choramos de tanta emoção. As crianças eram carentes de carinho, de amor. Elas ficaram muito felizes quando nós chegamos e fomos brincar.
  Levamos um lanche para compartilhar, e foi tudo muito lindo. Então nós combinamos, que para o Natal, arrecademos brinquedos para doar as crianças, e eu fiquei muito animada. Nunca gostei de doar as coisas, pois sempre me apeguei muito a objetos materiais, mas depois dessa visita, acho que seria capaz de doar todas as minhas Barbies. Vocês precisavam ver a animação dos rostos das crianças.
   Eu ganhei vários desenhos (os fofinhos até escreveram meu nome!), conheci minhas amiguinhas Alícia e Mayara (elas são um amor).
   Gostaria de pedir para que doassem qualquer coisa, pois é muito importante.  As vezes, as coisas estão até esquecidas na sua casa, e porque não fazer outra pessoa feliz?
_____________________________________

Entrevista com Sunshine

T: Bom dia!! Meu nome é Tang e eu vou entrevistar nossa querida candidata a Miss: Sunshine!!! Nos conte, porque você decidiu ser Miss Universo BWorld?
S: Bom dia, Tang e leitoras. Eu quis ser Miss pois sempre achei um desaforo nós, meninas, sermos pisadas por pessoas que não gostam de Barbie e ainda ficarmos quietas. Não sei se sou a pessoa certa, mas se tiver que falar, eu falo, e se tiver que brigar, eu brigo. Vamos juntas pelos direitos das Barbies Lovers!
T: Bom, e você diz que gosta de ler. Porque?
S: Como disse Mário Quintana: "Analfabeto é aquele que aprendeu a ler e não lê." Eu acho que o único meio de nos salvarmos é tendo conhecimento. Tenho muitos problemas na vida real (escola,família, amigos), mas na leitura, eu me esqueço de tudo e viro outra pessoa. É incrível.
T: Quantos anos você tem?
S: Não sei. Eu tenho a idade das crianças, que brincam de Barbie. Das adolescentes, que escrevem e leem sobre isso. Dos adultos, que colecionam. Tenho várias idades.
T: Ok. Se você fosse um animal, qual seria?
S: Eu seria um passarinho, para ser livre para voar e pensar no que quisesse. 
T: Estamos quase acabando. Deixe um recado para seus leitores.
S: Não deixem que ninguém diga não a vocês. Corram atrás de seus sonhos, vivam a vida do melhor jeito possível: com amor.
T: Obrigada, tchau Sunshine e boa sorte!
S: Eu é que agradeço, Tang. Obrigada a vocês, leitores, por lerem até o final dessa entrevista.

Espero que tenham gostado,
Sunshine e Tang

12 comentários:

  1. Nossa gente, eu imagino como vcs devem ter se sentido lá...

    Adorei a entrevista com a Sunshine

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Foi incrível Lily. Eu te enviei as fotos, né?
    Obrigada pelo elogio.
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh!!! Eu mudei meu voto hoje!!! Adorei a Sunshine, ela é bem a minha cara, sempre lutando pelo que quer.
    Beijocas,
    Renata

    ResponderExcluir
  4. Eu também me identifiquei muito com a Sunshine, Renata, só que eu já tinha votado nela.

    ResponderExcluir
  5. Qual é seu filme favorito? Sei lá, mas me deu vontade de perguntar isso, todo mundo pode responder.
    Renata

    ResponderExcluir
  6. Meu filme favorito é "E Se Fosse Verdade", que é lindo demais. Eu gostei de "Uma Comédia Nada Romântica", mas é meio besteirol.
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  7. Amei a Sunshine!!!!!!!! É muito linda, mara!
    Bjs,
    Jojo♥

    ResponderExcluir
  8. Hi! Were are u from? Kisses!
    A_M_E_I a Sunshine!!! Ah, eu já doei vários brinquedos pq no ano passado a minha escola fez uma campanha!
    Beijos ou/or Kisses,
    Tatáh

    ResponderExcluir
  9. Hi, Mary. I was very happy with your comment. Glad you're enjoying the BWorld. I'll check that site. It looks awesome!
    What country do you live?
    Kisses, Tang
    (like Tatáh)
    ________________
    Tatáh, que bom que vc já doou. Nosso blog está famoso internacionalmente!
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  10. Eita nao sei falar ingles assim não kkkkk
    legal gente!
    Vao lá para o chat????????? Pleaseee
    Kisses for you,
    Jojo & Tatáh♥♥

    ResponderExcluir
  11. Eu estou aprendendo, se estiver alguma coisa errada, sorry! Mas depois eu conferi no google tradutor.
    Beijoquinhas, Tang

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...