sábado, 13 de novembro de 2010

As irmãs da Barbie

Pra quem acompanhou as nossas novelas "Os Laços de Uma Rosa" e "As Duas Faces da Rosa" já deve ter reparado que a Barbie tem muitas irmãs na história. Enquanto eu visitava o blog Só Barbie (http://www.sobarbie.blogspot.com/) que a Jojo me recomendou, encontrei uma foto da Barbie com exatamente 3 irmãs que é número exato da série (Kelly, Stacie e Krissie) e na imagem elas estão com as mesmas idades que falamos! Achei muito legal e resolvi que não poderia deixar de postar sobre isso. 

Na ordem: Barbie, Kelly, Stacie e Krissie.
 A imagem corresponde a como vocês imaginavam elas? Pelo menos para mim, ficou exatamente como eu pensava que elas seriam... Beijinhos cheios de purpurina, StarGirlie.

14 comentários:

  1. Legal! Que bom que vc gostou do blog StarGirlie, a dona dele é muito minha amiga também (Um beijão Duda!)
    Bjs com gostinho de tuti fruti,
    Jojo♥☻☺♥
    Obs: Eu consegui desenhar a Barbie moda e magia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu pensava um pouco diferente, mas amei! Beijinhos, Cáah!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vocês gostaram! E que legal você ter conseguia desenhar a Barbie Moda e Magia, Jojo! Manda uma foto pra gente através do email! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  4. Eu amei as doll's!
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  5. Também amei, Tatáh. Foi assim que você tinha imaginado? Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  6. Ok, eu mando sim. Só que vai ter q demorar um pouco pq meu irmao nao deixa eu mexer no meu e-mail, e tenho q ir na lan, ou esperar ter net no meu notebook :( Tudo bem? Mas eu mando sim, pô dexá!!!!!
    Bjs Jojo♥
    Obs: Só a boca fica um pouco diferente...

    ResponderExcluir
  7. Todas as bonecas estão lindas♥

    ResponderExcluir
  8. Na verdade, stargirlie, eu nem tinha imaginado, só pra não correr o risco!!! RSRSRSRS!
    Bjão!
    Tatáh♥

    ResponderExcluir
  9. rsrsrsrsrsrsrsr, Tatáh. E claro que a gente espera Jojo, vamos ficar é ansiosas enquanto esperamos! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  10. ué, não entendi a piada ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E ok!
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  11. Ah, agora caiu a ficha kkkkkkkkkk
    Bjs da Jojo doida!

    ResponderExcluir
  12. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  13. sao muito legais eu quuuuuuuuueeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrooooooooooo

    ResponderExcluir
  14. Ta errado é Chelsea,Stacie,Skipper.Olha o Filme Barbie Natal Perfeito.Pelomenos se vai fazer um blog fas direito.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...