sábado, 6 de novembro de 2010

Juicy Couture, Rachel Zoe e outars coisinhas

    Acho que vocês conhecem uma marca chamada Juicy Couture. Ela é bem conhecida, por causa das famosas Pamela Anderson e Paris Hilton, que estão sempre usando seus modelitos. Mas o que eu descobri é que existem Barbies dessa marca. Elas são fabulosas:
Também tem outras bonequinhas, que na minha opinião são fantásticas!

Gostaram?? Eu gostei!!!

Também tem as bonequinhas da Rachel Zoe, que é uma estilista muito famosa de celebridades que já lançou suas coleções:


Essa aí era pra ser a Ivete Samgalo, mas não achei muito parecida:


Aqui temos algumas dolls da Vogue, a revista:





Essas são algumas bonecas de estilistas famosos:


A Barbie, como vocês já sabem, tem um guarda-roupa muito melhor que o meu.

Beijinhos, Tang

P.s.: algumas coisas desse post já foram mostrados antes, Ok?

Um comentário:

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...