quarta-feira, 10 de novembro de 2010

A Despedida de Alícia*Mode

            Olá queridos leitores, faz muito tempo que eu não posto e, lamento informar que continuará assim!
        Eu, Alícia*mode, nunca fui muito de internet, mas por incrivél que pareça gostei muito da experiência de postar em um blog. Foi maravilhoso!!! Mas infelizmente não estou conseguindo consilhar a escola ( deveres ), o balé, o inglês, minha família e blog. E é com dor no coração que digo à vocês que a partir de agora não estarei mas na equipe BWorld.
       Espero que compreendam. Amo vocês!
       INFINITOS BEIJOS BORRADOS DE GLOSS, ALÍCIA*MODE

19 comentários:

  1. Que pena que vc vai sai, Alícia*Mode, mas eu também estou cansada de ficar 24 horas no blog. Não sei o que eu vou fazer, talvez eu tb saia.
    Beijos, Tang

    ResponderExcluir
  2. É uma pena Alíicia*Mode !
    Tang eu também concordo com você , e vou dar umas diminuidas de entradas no blog , agora que já acabamos a segunda parte na novela !
    Beijos
    CharmingLucy

    ResponderExcluir
  3. Vamos ficar com saudades=(
    Mas não deixe de acessar nosso blog,Por Favor
    HAUHUAHUAHA
    Bye:Maya

    ResponderExcluir
  4. Você tb Tang? Gente, nao sai, só nao exagerem nos posts e tenham um tempo pra cada coisa. Vocês podem arrumar um horário só pro blog, e tb não precisam entrar todo dia. No meu blog, quando eu tiver net, não irei postar sempre, pq tb a gente fica sem ideias mas não penso em deixar meu blog. Por favor não façam isso!!!! Só tentem ter um tempo pra cada coisa, vcs conseguem!
    Bjs cheios de tristeza da
    Jojo♥

    ResponderExcluir
  5. Se todo mundo comecar a sair, o que será do blog? Eu entendo vcs, só nao quero q todo mundo resolva sair, ok?
    Bjs,
    Jojo♥

    ResponderExcluir
  6. Jojo, estarei fazendo ainda este mês um blog sobre praticamente tudo que envolva famosos... Inclusive a Barbie, já que ela não deixa de ser famosa, né? Se o blog BWorld acabar, não precisa ficar chateada... Eu, tanto quanto a Maya, continuaremos na net com nossos blogs pessoais! Se eu fizer ainda hoje eu coloco o link aqui no blog.. Bjs, da sempre StarGirlie.
    Obs: essa ideia veio depois do show que eu fui ontem dos Jonas Brothers, quase pirei de tão animada que eu tava!

    ResponderExcluir
  7. Tá, eu vou acompanhar o blog de vcs! A Barbie é muito famosa mesmo !
    Eu não queria q o Bword acabasse, mas eu entendo vcs, é muita coisa q tem q postar, daí fica compromisso e não mais diversão.
    Bjs,
    Jojo♥

    ResponderExcluir
  8. Alícia, vc NUNCA mais vai vim aki? Por mais q eu ñ te conheça TÂO bem, mas vc é uma pessoa maravilhosa, assim como as outras postadoras! Vc poderia postar só uma vaz na semana! Por exemplo: a Tang posta na segunda, vc na terça, e assim vai!
    Vcs não querem q eu MORRA de DEPRESSÂO né?
    Beijos tristes,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  9. Deixa eu explicar, Tatáh. A Alícia*Mode nunca foi muito de computadores (na verdade, eu tb não). Eu não tenho msn, nem orkut, nem twitter, nem facebook, nada. Só meu e-mail, e olha que eu entro raramente. Acho que o blog não vai parar, mas diminuir significativamente o ritmo de postagens. Rilex, pessoal. Ainda não estamos na reta final.
    Beijinhos, Tang
    ps: sobre a novela, eu estou preparando uma surpresinha.

    ResponderExcluir
  10. È q vcs são mto especiais pra mim! :)

    ResponderExcluir
  11. Vai lá pro chat da Jojo pra gente conversar.
    Bjs,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  12. Gente, faz o que eu faço:

    Faço uma grade de horário:
    Escola 7:30 a 12:20> Almoço 12:20 a 13:50> Estudar 14:00 a 16:00> Blog 16:00 a 17:00> Tv 17:00 a 19:00> Janta 19:30, 20:00 a 20:30, 21:00> Tv na cama 21:15 a 22:30> Dormir 22:30 a 6:30.

    É mais ou menos assim todos os dias... Deveriam tentar...


    Beijos ♥Lily♥Manush♥

    ResponderExcluir
  13. Eu faço assim também Lily, mas a Alícia*Mode não é obrigada a ter um blog. Estou triste que ela tenha saído, mas eu entendo ela... as vezes o blog é muito cansativo! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  14. Eu não tenho horários organizados assim, eu só vou pra escola, almoço, lavo a louça, se tivber que fazer lição eu faço e depois vou brincar. Mas eu tenho certeza que a Alícia*Mode tem um horário para cada coisa também (ela é muito organizada) mas ela só enjoou. Entendam, isso é ela que decide. Vamos parar de meter a colher no meio!!
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  15. Isso mesmo, Tang! Apoiada totalmente! Só uma pergunta: você tava concordando comigo com esse comentário ou discordando? Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  16. Mais ou menos, StarGirlie. Acho que do jeito que vc colocou, pareceu que a Alícia*Mode era uma desorganizada, e nós sabemos que não é assim.
    Tang

    ResponderExcluir
  17. Como assim? Não entendi essa sua interpretação? Eu disse que a Alícia*Mode não era obrigada a ter um blog e que eu entendia ela ter saído... Não entendi de onde você tirou que eu disse que a Alícia*Mode era desorganizada. Me desculpe, mas eu realmente não disse isso. Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  18. StarGirlie, deixa pra lá, porque se não nós vamos acabar discutindo.
    Tang

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...