sábado, 6 de novembro de 2010

Quem vai ser o próximo Ken de sucesso ? E a Barbie ?

             Olá meninas !
       Hoje quero lançar duas votações ( que com sorte irão parar nas "enquetes do blog"  ) para os prêmios de quem vai ser o próximo Ken/Barbie de sucesso ! Então , vamos aos candidatos !

  Primeiro candidato ao prêmio "Próximo Ken de Sucesso": Cauã Reymond - interpreta o personagem Danilo em Passione ( quer dizer , agora ele deu uma parada nas gravações , por problemas de saúde - se não me engano teve que operar o quadril ) .


Segundo candidato : Caique Brito - interpreta o fofo Sinval em Passione !

Terceiro candidato : Luan Santana - o cantor de sertanejo universitário mais "top" do momento .

Quarto Candidato : Justin Bieber - o cantor de pop que faz as meninas gritaaarem quando joga o cabelo (mais ainda ) pro lado !

Quinto candidato : Xavier Samuel - interpreta o malvado ( porém lindo ) "vampiro do mau" , Riley em Eclipse.
 


Agora , as musas da atualidade que mereciam uma Barbie !

Primeira candidata : Fergie - a linda cantora integrante do grupo : Black Eyed Peas ( que recentemente encerraram sua turnê pelo Brasil ...  Eles podiam ficar por aqui =] ).


Segunda Candidata : Dakota Fanning - interpretou muitas personagens incríveis , mas uma que estourou foi a Jane Volturi , na saga Crepúsculo.


Terceira Candidata : Manu Gavassi - a cantora brasileira que também tem participações na Temporada de Moda Capricho deste ano .

Quarta Candidata : Cameron Diaz - também já interpretou várias personagens de sucesso , mas seu último , foi ao lado de Tom Cruise, e arrasou no filme Encontro Explosivo !

É isso ai ! Votem em seus candidatos para ganharem os prêmios :
"Próximo Ken de Sucesso"
&
"Próxima Barbie de Sucesso"

Beij♥s de brigadeiro ,
CharmingLucy

14 comentários:

  1. Dakota e Sinval. Amo o trabalho dela, pois desde a Menina e o Porquinho eu a amei. Não gostei muito dos garotos (ô falta de homem nesse mundo!), mas pensando bem, não tinha muita gente boa mesmo.
    Beijoquinhas, Tang

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho Tang, Justin Bieber, não ficaria bem em Ken!
    Bjs,
    Jojo♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Seria muito...estranho. Esses dias meu amigo disse "Você curte Justin Barbie?" daí eu falei: "Não xinga assim!!" e depois eu pensei: "É uma ofença para a pobre Barbie."
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  4. Eu também acho gente , mas querendo agradar à todos ...
    Bjos ,
    CharmingLucy

    ResponderExcluir
  5. Rsrsrsrs, é, tem louco pra tudo!!!
    Tang

    ResponderExcluir
  6. Para o Ken acho que seria o Cauã Reymond ou o JB. Para a Barbie Dakota e Cameron Diaz!
    Obs: Gente o JB ñ é tão feio assim!!!
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  7. Obs:Gosto do CABELO do JB.

    ResponderExcluir
  8. Hehe^^ gosto das musicas dele ! são lindas mas eu amo a Barbie!!!!!!!!!
    Bjs,
    Jojo♥

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que os Próximos Kens deveriam ser Pe Lanza, Pe Lu, Thominhas e Koba shaushaushasah


    Beijos Lilyan Cherry

    ResponderExcluir
  10. Eu naõ gosto do JB (nem de Restart!) mas não é por causa dele. Eu acho ridículo fãs ficarem se matando por causa de um menininho com cabelo legal que as esnoba e diz "amar a Beyonce". Ele não liga para essas pessoas, ele só está famosos pq fica jogando aquele cabelinho. E sem ofenças, as músicas não são muito legais. Mas essa é minha opinião, e eu acho que é muito bom cada um ter a sua própria.
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  11. Eu também acho isso, só gosto das músicas dele so
    Eu Amo é a Barbie linda linda linda linda te amo muitooooooooooo!!!!!!!!!!!!!
    Bjs,
    Jojo♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Desculpa Lily mas acho todos do Restart feios, não estou criticando o seu gosto, mas eu pessoalmente, acho eles feios...Ah, Jo eu tbm gosto das músicas do JB! Tipo eu acho que a Tang tá certa, mas eu não gosto dele eu gosto da APARÊNCIA e das MÚSICAS do JB!
    Beijos,
    ♥Tatáh♥

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...