terça-feira, 9 de novembro de 2010

As Barbies na Vida de Cláudia

    Cláudia estava grávida e decidiu fazer um chá de bebê para sua filhinha, que nasceria em breve.
 
Claúdia pensou em várias coisas, mas não conseguia achar nada muito bom para seu chá de bebê.
Mas, como sempre foi muito criativa, Cláudia pediu para que de presente, os convidados lhe dessem Barbies (uma pequena paixão de criança), e todos fizeram sua vontade.
A festa foi incrível, toda decorada com Barbies e Claúdia estava radiante.
Assim, a pequena Sophia nasceu, feliz pelas mais de 100 Barbies que possuia!!! Isso mesmo, mais de 100 Barbies antes mesmo de nascer!! 
Alguns convidados para esse chá de bebê foram Miguel Falabela, Claudia Jimenez, Tuca Andrada, Julia Lemertz, Arlete Sales, Betty Gofman, Ana Furtado e Glória Menezes. Já sabem de qual Cláudia eu estou falando?? Então vejam se acertaram:
Cláudia Raia grávida de Sophia, com o marido Edson Celurari e o filho Enzo em 2002.

Sophia:

___________________________________

Miss Universo BWorld - Sunshine

Baby Sunshine
Oi, pessoal. Eu queria pedir seu voto (novamente, mas é campanha, né) para mim, Sunshine. Eu quero fazer a diferença, quero criar o Hospital Center Pink, um hospital para as Barbie's, pois tenho certeza de que você tem uma Barbie com o cabelo todo embaraçado, a cara riscada, e tudo mais que não queria jogar fora, porque tem boas recordações de quando era pequena com ela (eu tenho).
Vou criar um Happy Town (aqueles quiosques nos shoppings para se fazer bichinhos de pelúcia personalizados) para Barbies, onde nós possamos criar  nossa própria boneca. Quero Barbies com preços mais acessíveis, para que não sejam privilégio somente de pessoas ricas comprá-las.
Não importa o tipo de amor. O que importa é amar acima de tudo.
Eu apoio pessoas com personalidade forte, que digam o que pensam e lutem por seus direitos.  Eu sou assim, não levo desaforo pra casa.
Quero a paz mundial. O problema é que queremos muita coisa, mas o que realmente vamos fazer? Eu pelo menos vou tentar cumprir o que prometi, sei que é difícil fazer isso na vida real,  mas vou fazer tudo como falei no blog, mesmo que eu não ganhe.
O importante não é ganhar, é estar com as amigas, é me divertir, é competir. Não precisa votar em mim, até porque eu acho que as outras candidatas tem propostas muito boas, mas, por favor,
 não deixe de votar!!!!


Beijinhos a todos os miojeiros de plantão,
aos sucos de laranja lovers,
aos visitantes,
as blogueiras,
as concorrentes a Miss Universo BWorld,
a todos,
 Tang e Sunshine

8 comentários:

  1. Amei!!!!!!!! Que legal! Nem eu tenho 100 Barbies huahuah
    Bjs,
    Jojo♥

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho nem metade disso!!! rsrsrs
    Beijos, Tang

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk nem eu, tenho 19!

    ResponderExcluir
  4. hehehe, eu, sozinha, tenho 9, mas como a minha irmã não brinca, passei a mão nas dela e agora tenho 28.
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  5. Queria que a Claudia visse isso...ela ia amar!
    Beijos de gloss pink para tdas!
    Tatáh...........♥...........

    ResponderExcluir
  6. Ameiii o final:
    "Beijinhos a todos os miojeiros de plantão,
    aos sucos de laranja lovers,
    aos visitantes,
    as blogueiras,
    as concorrentes a Miss Universo BWorld,
    a todos,
    Tang e Sunshine"

    Obs: Eu ñ so visitante, so d ksa! Já so quase parte do blog hehehehe!!! rsrs!

    Beijos para os miojeiros e para as que gostam de mandar beijos de gloss!
    Tatáh♥

    ResponderExcluir
  7. tenho 40 anos e amo essa boneca maneira que e a barbie,tenho 58 bonecas para fazer coleção não tem idade e otimo bjs

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...