segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Cante com a Barbie!

            Olá pessoal, lembram da "convenção particular" da Barbie que eu e minha amiga fizemos?  Pois bem, naquele final de semana alugamos o filme ''Cante com a Barbie". É muito legal nele tem vários vídeos de vários filmes da Barbie.
                  



        No DVD tem músicas dos filmes: Barbie em O Castelo de Diamantes, Barbie em A Princesa e a Plebeia, Barbie em A Princesa da Ilha,Barbie em As Três Mosqueteiras e muitos outros.

       Vale a pena conferir.

        Beijos borrados de gloss, Alícia*Mode

7 comentários:

  1. ontem eu visitei alguns blogs de barbie.


    Carol

    ResponderExcluir
  2. Legal! Qnto é esse dvd? Carol, que blogs?
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero sabeer! Meu blogzinho: Mybarbiegirlpink.blogspot.com << criei ele faz poucas semanas!
    beijinhos♥ pra todas!

    ResponderExcluir
  4. Tatáh, não sei dizer quanto é o DVD, eu e minha amiga alugamos o vídeo.
    Que legal Joice, seu blog deve ter muitas coisinhas interesantes. Vou visitá-lo.
    Beijos borrados degloss, Alícia*Mode

    ResponderExcluir
  5. Adorei a postagem e também vou alugar e assistir. O blog da Joice é realmente legal e podemos conversar no chat.
    Bjss, Tang

    ResponderExcluir
  6. Obrigada gente!!!!!!!!!! Eu tenho que postar um montão de coisas lá!
    P.S: estou sem net por isso não estou postando ainda!

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho ele!!! é muito legal mesmo!!!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...