terça-feira, 9 de novembro de 2010

Impressora de unhas da Barbie!

A triste notícia é que esta máquina ainda não chegou ao Brasil,mas não tenho absoluta certeza que vira,então não estou tentando enganar ninguem.Enfim,fiquei procurando sobre unhas e resolvi pesquisar sobre isso que eu achei,=)

Abaixo tem uma pessoa enfiando a mão na máquina!







Pronto ela escolheu esse modelo,não ficou D+?









Nestas duas fotos é o programa onde voce faz o que irá sair na sua unha,lembrando que é unha de gel.

  



Bom,acho que ficou bom,espero que tenham gostado!!
Bjoss
Maya


Ps:VOTEM EM LUCIAN!!!!

12 comentários:

  1. Muito legal, né? No meu post sobre unhas (já faz um tempinho) eu falei sobre ela, mas você se aprofundou bastante. ficou bem legal.
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  2. Sério,obrigada,sgora não esta vindo mtas idéias na cabeça,mas não se preocupe,não vou postar igual,só parecido,ok??

    ResponderExcluir
  3. Não importa, a postagem ficou ótima (será que já tem nos EUA? Minha tia vai agora no final de ano e eu posso pedir um presente).
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  4. eu acho q tem sim,é q o q é novidade aki lah é coisinha antiga,HUAHUAHAU
    O brasil é sempre um dos ultimos a receber as novidades,huaihauahua
    Bjss
    Maya

    ResponderExcluir
  5. Eu já tinha visto isso em algum blog!
    Bjss,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  6. Obs.: a 1º mão parece de um homem!!! hehehe

    ResponderExcluir
  7. achei super d+ a maquina mais ainda prefiro aas unhas pintadas a mao

    ResponderExcluir
  8. A imagem (desenho) não sobre-sai muito na unha por isso coloque o esmalte branco antes de usa-lo, pois as impressoes de cor branca sai em fundo normal ou seja cor da unha.
    Essa máquina ja esta um tempo nos EUA a mais ou menos 3 anos no ML (mercadolivre) estava vendendo por mil reais no ano retrasado não sei se esgotou por que na epoca o vendedor ja havia vendido varios produtos. Quem sabe você não encontra algum vendedor dos EUA que seja brasileiro, por que lá acha ai vê quanto ficou em reais manda o deposito e pronto!

    ResponderExcluir
  9. a passoa colacando a mão é um HOMEM KKK

    ResponderExcluir
  10. eu ja usei essa maquininha no shopping cristal eu fiz da barbie, bem parecido com aquele de bolhinhas pretas com o logo da barbie no meio.
    beijos lily

    ResponderExcluir
  11. onde q eu posso encontarr essa p... pq meu ja procurei na hayhappy e nao tem , velho ate no mercado livre numm tem,,,,, tem como vc mim dizer cm eu faço pra conseguir uma dessa ???????se nao vou ficar loks !!!!!!!=(

    ResponderExcluir
  12. Uma dica para unhas na impressora, é pintar as unhas de branco puro antes de colocar na impressora. O desenho fica bem mais nítido!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...