terça-feira, 9 de novembro de 2010

16º Capítulo de As Duas Faces da Rosa

Chegamos ao penúltimo capítulo da nossa novela/série As Duas Faces da Rosa e as emoções nem estão perto de acabar! Kelly trancara todos em sua casa e afirma que o assassino está lá. Quem você acha que é o culpado? Façam suas apostas, o fim está chegando (ou será apenas o começo?).
Capítulo 16
        -Do que você está rindo, Kelly? Acha engraçado um assunto desses? – perguntou Barbie, incrédula.
       Ri ainda mais, antes de encarar Teresa novamente, que estava olhando para Damie. Minha voz estava fria quando disse:
       -Como você pode ser tão falsa, Teresa?
       -Do que você está falando? – perguntou Teresa com medo.
       -Estou dizendo que você mentiu para todos! Fingiu que amava Ken e o separou de Barbie. Fingiu se apaixonar por Damie, mas na verdade era cúmplice dele. Um monstro que sempre foi apaixonada por Jordan! – o choque caiu sobre a sala.
       -Algum de vocês já se perguntaram como Teresa conhecia Megan? Lembram do dia do primeiro sequestro de Nikki? Apenas Teresa sabia como “acalmar” Megan... O que me leva a mais uma pergunta, será mesmo que Megan precisava ser acalmada? Quem pode nos dizer que essa doença não é uma mentira?
       -Pare, Kelly! Você está desrespeitando Teresa com essas acusações! – gritou Stacie.
       -Desculpa, irmã, mas não vou parar antes de dizer tudo! Eu sei quais pessoas mataram Jordan.
       -Pessoas? – perguntou Ken chocado. Olhando imediatamente para Kevin e Tommy sentados perto dele.
       -Não, não foram Kevin e Tommy. Nem mesmo Paul e Megan. Ela foi morta pelos assassinos de Jordan.
       -Morta? Como? – Midge se levantara desesperada. Mesmo não prestando, Megan era sua irmã.
       -Seu carro caiu no mar e ela não conseguiu sair. Morreu afogada. Paul estava com ela, mas saiu a tempo do carro, mas não houve como salvá-la. Ela não queria. Disse a Paul que estava cansada das ameaças de seus cúmplices e simulou uma crise de esquizofrenia para enganar seu namorado. Megan queria apenas que Paul fosse embora e a deixasse fugir, mas o carro estava com o freio modificado e...
       -Ela morreu. – repetiu Midge não acreditando. Teresa começou a se levantar para consolar sua suposta amiga, mas eu a empurrei.    
       -Não ouse se mexer Teresa. Nem mesmo seu cúmplice tão fiel poderá salvá-la! – ameacei machucá-la mesmo sabendo que não iria.
       -Não machuque, Teresa! – gritou Damie, me empurrando. Acabei caindo no chão, os olhos marejados de lágrimas. Não eram de tristeza, mas sim de raiva. Eu nunca gostara dele, mas agora eu o odiava.
       -Damie! – gritou Barbie se aproximando de mim. – Está louco? Tentando machucar minha irmã?
       -Ele não está louco, Barbie. Ele é louco. Matou Jordan por puro ciúme, nunca superou ter sido trocado por Jordan. Acredito que se Kevin não fosse trocado também, ele seria a próxima vitima. Damie amava Nikki e não poupou esforços para conseguir o que queria. Se uniu a Megan para que ela seqüestrasse Nikki e ele fosse o herói que a salvaria. Mas não foi bem assim. Megan matou sua amada e então ele começou a ameaçá-la. – respondi.
       -Já Teresa amava Jordan, mas quando ele escolheu Nikki, ela planejou a morte de ambos. Foi ela quem convenceu Megan a matar Nikki e depois culpou a cúmplice por tudo. Deixou que Damie matasse Jordan, por causa do ódio que adquirira. Quando Megan começou a lhe causar problemas, disse a Damie que o melhor era matá-la. Então, seu capacho estragou o freio do carro e planejou a cena do afogamento. Teresa não estava no lugar de nenhum dos assassinatos e poderia muito bem culpar os cúmplices.
Damie e Teresa
       -Teresa! – gritou Barbie e o que aconteceu em seguida foi muito rápido. Damie e Teresa quebraram a janela mais próxima e todos nós o seguimos. Não sabia o destino dos dois até que vi o penhasco.
       Havíamos nos afastado muito da casa, o penhasco estava na nossa frente. Damie e Teresa se aproximavam da queda, de costas. Quando abrimos nossa boca para avisá-los, ambos gritaram:
       “Adeus!” – e caíram.
A líder da gangue então sempre fora Teresa? Ela e Damie realmente caíram do penhasco ou pularam? Pode parecer que as emoções acabaram, mas amanhã tem muito mais!
Obs: Postadoras, mil desculpas por revelar hoje quem matou Jordan, mas eu vou enviar um email para vocês dando ideias para o último episódio!

12 comentários:

  1. Oi eu gostaria de dar uma idéia para o capítulo final, damie e teresa conseguem sobreviver a queda e todos pensam que eles morreram mas eles conseguem se esconder e vão para o aeroporto compra uma passagem para fora, mas quanto eles tão indo embora Kelly fala parem em nome da lei, damie e teresa olham para trás e vêm todos inclusive a barbie junto a policia, os dois acabam pressos e teresa para dar um ar de suspense fala: eu vou mas eu volto barbie, é bom vc dormi com um olho.. álias os dois abertos para não correr risco (então ela dar uma risada maléfica!)Então o policial diz: não se preocupe os dois irão para reformátorios separados, onde os dois irão cumprir prisão perpetua. Barbie diz: o-o-ok! (então ela abraça sua irmã com toda força.) E ken tb a abraçar e diz: calma que essa história não será repetitiva. Então 6 anos se passam e barbie está esperando seu primeiro filho com ken (com uma barriga já de 8 meses, e kelly já tem a idade de barbie a 6 anos atrás e a sua vida romântica, social e escolar é super normal (ao contrário da que foi a de barbie!) E barbie e ken estão indo deixar kelly na escola, quando de repente vêm uma garota igual a Teresa passar barbie grita e assustar ken e kelly, os dois perguntam o que foi e barbie diz ter jurado ver teresa kelly diz: barbie vc ainda tá nessa? Essa história já passou! E ken fala: concordo! Então barbie fala: desculpe!. E os 3 continuam a andar rumo a escola de kelly e a garota que a barbie diz parecer com teresa senta no banco e pega seu iphone e tecla rapidamente para um número de celular e diz: alô, pensava que vc ñ ia atender, eu estou livre!.


    UUUUUUUU até eu tou com medo!!!!!


    Carol.

    ResponderExcluir
  2. Que D+!!!!!Você é muito criativa, Carol. Eu adorei a ideia da Barbie grávida (eu sou fanática por bebês), mas como não sou eu que vou escrever o último capítulo, eu não sei se sua ideia vai er usada, mas eu amei!!!
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  3. StarGirlie (Votem na Veronika!!!!!!!!!!!!!!!)9 de novembro de 2010 às 19:54

    Eu adorei sua ideia Carol e se ela não for usada no último capítulo, você pode usá-la na promoção "Barbie+Stardoll=Muitos Prêmios"! Te desejo boa sorte! Bjs, StarGirlie. (Já votou para Miss Universo BWorld? Se não, veja se gosta das propostas da minha candidata Veronika).

    ResponderExcluir
  4. Eu também acho que você deveria participar do concurso. Você é muito boa em escrever!

    Ps: StarGirlie, que feio, fazendo propaganda nos comentários! rsrsrsrssr

    Ps 2: Pode votar na Sunshine também. Eu deixo.

    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  5. Tou com vergonha!!!!!!!!!!!!! Obrigadão!!!!!!!!!!!!!!! Eu queria participar do concurso mas eu perdi minha conta de usúario no star dolls!!! Eu vou votar no miss universo.

    Tb adorooooooooo bebês!!!!!!!!!!!!!


    Carol.

    ResponderExcluir
  6. São tão fofinhos, né? (bebês) E se vc perdeu a conta, faz outra!!!!
    Beijinhos, Tang
    Ps: StarGirlie, eu tava brincando, tá? Pode fazer propaganda.

    ResponderExcluir
  7. Também adoro bebês!!! E que bom que eu posso fazer propaganda, rsrsrsrsrsrsr. Até agora você não disse o que achou do capítulo, Tang! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  8. Ah, StarGirlie, eu adorei!! Deixou aquele suspense de "será que eles vão sobreviver?" Ficou ótimo.
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  9. O.o karaka e olha q é o penúltimo!!! Amei a sua história Carol, mas a Kelly tem q etá namorando com o Nia! Amei msm Carol!
    Beijos,
    Tatáh♥

    ResponderExcluir
  10. StarGirlie (Depois do Mega-Show dos Jonas Brothers, foi PERFEITO!!!)11 de novembro de 2010 às 11:31

    Que bom que vocês gostaram e um aviso sobre a promoção! Estaremos revendo a ideia... Como as outras postadoras já explicaram, está ficando meio cansativo (não pra mim, mas to falando em geral) postar sempre a novela. Por isso, que tal ao invés de uma nova temporada você deva pensar no capítulo extra? Tipo, você escreve o capítulo e nos manda, e o melhor vai para o blog? Seria bem mais fácil... O que vocês acham garotas? Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  11. Oiiiiii meninas!!!!!!!!!! Eu quero escrever um.

    ResponderExcluir
  12. Se você quer escrever um, é a sua chance de participar do concurso! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...