quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Deprimida

   Hoje eu estou deprimida, igual a Demi Lovato. Fui ao shopping comprar uma Barbie Fashionista (para ser mais exata, a Glam) e chegando lá, toda animada, não tinha. Tinha Cutie, a Sassy, a Sweetie, a Sporty, aquela morena e... só!!!
   Isso mesmo!!! A única boneca que não tinha era a Glam. Quase comprei a Sassy (versão loira), mas então decidi que esperaria até chegar. A moça da loja falou que semana que vem chega, e até lá....vou ficar assim:
   Torçam para que chegue rápido, ou eu mesma vou lá pegar.
    Beijinhos, Tang
Glam

27 comentários:

  1. Nossa, que ruim ein? Mas a Sassy também é linda, mais linda pessoalmente eu tenho!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sei, muito linda mesmo, mas eu queria a Glam pois naquele teste do site da Barbie, deu que eu sou ela.
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  3. Ah, o meu deu a Sassy!!!! Por isso a comprei.

    ResponderExcluir
  4. O meu tbm deu a Sassy , Joice !
    Hahaha !
    Que legal !
    Bjkas
    CharmingLucy ♥

    ResponderExcluir
  5. Que legal CharmingLucy!!!!
    beijos,
    Jojo♥

    ResponderExcluir
  6. Aqui onde moro tem a Glam, até estou pensando em comprar!
    bjs,
    Jojo♥

    ResponderExcluir
  7. Então compra (mas me dá!!rsrsrsrs), ela é muito fofa. Gostei mais na "nova" do que da "velha", mas mesmo assim é linda.
    Beijocas, Tang

    ResponderExcluir
  8. Fica "triste" ñ...a Glam é muito bonita mesmo, mas ela vai chegar, é só ter um pouquinho d paciência!!!
    Beijos,
    ♥Tatáh♥

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho a Cutie!
    Beijos,
    ♥Tatáh♥

    ResponderExcluir
  10. Eu amei a nova também mas tava pensando em comprar a Alice e a H2o!!!!
    bjs♥
    Jojo♥
    P.S: Se eu morasse perto de vc, até que eu te dava a Glam, se eu tivesse money né? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkk vc é hilária Jojo!!!
    Beijos,
    ♥Tatáh♥

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tank's

    ResponderExcluir
  13. Pois é (que distância mais inconveniente!!!) Mas eu achei a Glam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isso mesmo, eu achei numa loja muito legal (é o paraíso Barbie Girl!!!) chamada Denguinho (fica no bairro Pinheirinho) aqui na nossa cidade. Mas como lá tinha muita coisa, eu acabei escolhendo outra, mas isso é uma surpresa para vocês. Mas vão ter que esperar até segunda :(
    Beijinhos, Tang
    obs: como vcs colocam os corações?

    ResponderExcluir
  14. Eu aperto "Alt" e depois "3" ♥♥♥♥ << Viu?
    bjs,
    Jojo♥♥
    Obs: Que Barbie?????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  15. ♥♥♥♥♥♥♥ Muito obrigada, Jojo (eu gosto mais desse nickname)!!!E a sua pergunta, eu revelo a resposta depois, é que eu quero fazer uma surpresa para a postadora.

    Alt + 1 : ☺
    Alt + 2 : ☻
    Alt + 3 : ♥
    Alt + 4 : ♦
    Alt + 5 : ♣
    Alt + 6 : ♠
    Alt + 7 : •
    Alt + 8 : ◘
    Alt + 9 : ○

    Adorei o 1º!!!

    Beijinhos, Tang ♥☺☺☺☺☺♥

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Estou muito curiosa!bjs,
    Jojo♥

    ResponderExcluir
  18. Que bom que vc está curiosa!!! Ela é muito linda!!! Ainda nem abri, mas é linda (e cara!).
    Beijocas, Tang ☺

    ResponderExcluir
  19. Ahhhhhh fala logo kkkk
    Dá uma diquinha! É de filme?
    Bjs,
    Jojo ☺

    ResponderExcluir
  20. Não é de filme. Mas digamos que ela "nunca está sozinha".

    Gostou da dica, Jojo?

    Beijinhos, Tang ☺☻

    ResponderExcluir
  21. Amei a dica!!!! Deixe me ver... aaaaaaaaaaaaa não sei se fosse de filme iria dizer a Corinne por causa da musica "ninguem esta sozinho, quatro garotas..."
    Já passou na tv?
    Bjs,
    Jojo♥☺☻♥

    ResponderExcluir
  22. Vc pode ir lá no chat agora Tang? beijos!

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...