sexta-feira, 5 de novembro de 2010

15º Capítulo As Duas Faces da Rosa

    Oi, queridos leitores, chegou a hora do penúltimo capítulo de "As Duas Faces da Rosa". Espero que gostem muito e não fiquem confusos. Para ajudar, segue uma lista dos últimos acontecimentos:
  • Nem Tommy, nem Kevin, nem Paul mataram o Jordan;
  • Collin é filha de Paul;
  • Collin fez uma falsa gravação de Kelly dando seu "posto" de rainha do colégio para a Miriam, sua inimiga;
  • Paul estava devendo algum favor a Megan, por isso Collin fez a tal montagem;
  • Pixel é melhor amiga de Miriam;
  • Megan está desaparecida;
  • Kelly está contando a história;
  • Faltam SÓ três capítulos!!!!!
     -Por que vocês estão em divida com Megan??? O que está acontecendo???
     Collin respirou fundo e então falou:
      - Ela está ameaçando de entregar Paul para a polícia, pois quando minha mãe morreu, minha avó pegou minha guarda. Mas ela é uma lunática, e eu amo meu pai!!!
      Kelly entendeu tudo, e parecia que Nia e Summer também haviam entendido.
      -Mas você não matou o Jordan, não é Paul? Nem a Megan, certo?
      -Você está correta, não fui eu, e nem foi Megan que matou Jordan. Ela morreu.
     Os amigos se entre olharam.
      -Como assim? - disse Summer. - Ela morreu?
      -Sim. - respondeu Collin. - Ela teve uma crise esquisofrênica enquanto estava dirigindo, e acabou perdendo o controle do carro, que caiu no mar. A polícia descobriu, mas mentimos que era outra pessoa. Estamos com medo!!! Queremos te ajudar a achar o culpado!!
       Kelly respirou muito fundo. Ela precisava processar tantas informações.
       -Não foi Megan, nem Paul, muito menos Tommy, nem Kevin. Eu tenho uma suspeita. Vamos, e Collin, pode vir conosco. Paul, é melhor ficar aqui.
        Kelly, Collin, Nia e Summer foram pegar um novo táxi. Deviam reunir todos, e rápido. Antes que o assasino fugisse. Nia ligou para seus amigos (Barbie, Ken, Midge, Kevin, Damie, Becky, Tommy  e Teresa) e pediu para que se encontrassem na casa de Kelly.
       Ao chegar na casa, Nia chamou Kelly para conversar, enquanto os outros não chegavam.
      -Kelly, quero ser muito calmo, mas não consigo. - A menina começou a suar. Kelly podia lutar com todos os vilões do mundo, mas ela tinha muito medo desse assunto com seu melhor amigo. - Eu te amo.
       -Oh, Nia. Acho que somos muito novos. Eu te amo muitíssimo, mas não estou pronta. Quero somente ser...
       -Seu amigo. Eu entendo, mas "Se as coisas são inatingíveis... ora! Não é motivo para não querê-las...Que tristes os caminhos se não fora, A mágica presença das estrelas!" é de...
        -Mário Quintana. - Kelly tinha lágrimas nos olhos. Ela adorava quando Nia fazia uma citação. A garota abraçou o amigo. Ela queria que tudo ficasse assim.
       -Sim, eu acho que todos os poemas dele são bons - Nia também tinha lágrimas.
       -É. - A garota disse, enxugando os olhos. - Sabe um que cabe em nós? "A resposta certa, não importa nada: o essencial é que as perguntas estejam certas." Nesse momento, não importam respostas, é só deixar rolar. - Ela sentiu que tudo fica bem quando termina bem. Mas ainda não tinha acabado.      
       Os convidados chegaram e Kelly pediu para todos irem para a sala de jantar. Enquanto isso, Nia e Summer fecharam todas as portas e janelas. A sala era muito escura e tudo estava trancado. Luzes foram acesas. Kelly começou:
         - Vamos começar desde o começo. Onde vocês estavam hoje? - A garota percebeu que sua irmã estava abraçada a Ken, Midge estava segurando John e Kevin tinha seu braço em volta deles. Becky e Tommy estavam de mãos dadas. Tudo estava se acertando.
     Barbie riu:
     -Fomos... - Ela sorriu para Ken. - todos ao parque aquático.
     Nia gritou:
     - Nós preocupados e vocês brincando! Fala sério! - O pessoal na sala ficou quieto. Barbie tinha uma cara enjoada Damie olhava muito desconfiado para mim, e Teresa parecia assustada. Midge também estava estranha, assim como Tommy e Kevin. Os outros pareciam apenas... surpresos.
     -Vou direto ao ponto. - Eu disse seriamente. - Sabemos quem matou Jordan. Ele está nesta sala. Ou mehlor, eles.
     Summer e Nia falaram em coro:
    -Sabemos?
    -Sim. E eu tenho certeza. - todos estavam estranhamente espantados naquele momento. - não adianta fugir. Trancamos tudo. Ah, - tirei meu celular da bolsa - e eu tenho o número da polícia na discagem rápida.
     Collin entrou pela porta, e Barbie parecia a mais assustada de todos.
     -C-como assim nesta sala? - disse Teresa. - Quem é esse assasino.
     Eu gargalhei


     Gostaram? Eu sei que era para a Alícia*Mode escrever o capítulo de hoje, mas ela não vai poder, e me disse para postar por ela.
      Beijinhos, Tang

13 comentários:

  1. Adorei o capítulo e quando eu comecei a ler, não sabia que era você, Tang, aí eu tava pensando "Como a Alícia*Mode sabia q queriamos a historia assim se ela não estava na escola?" rsrsrsrs. A CharmingLucy pode postar o próximo? Eu queria postar o ultimo, mas de alguma de vocês quiserem, tudo bem. Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  2. Acho que pode, mas como você já postou um último capítulo (ficou ótimo, tá? Não estou dizendo que ficou ruim)eu acho que ou a CharmingLucy ou a Alícia*Mode deviam postar. Mas vamos ver melhor isso juntas, tudo bem? Que tal não escrevermos hoje (dia 6) e deixar o último capítulo para segunda, assim nós conversamos.
    Beijoquinhas, Tang
    ps: se vc não gostou de alguma sugestão, não faz mal, pode dar sugestões também.

    ResponderExcluir
  3. Ah, me desculpe por mudar algumas coisas que nós tínhamos conversado, mas eu achei que assim não ficava tão confuso.
    Tang

    ResponderExcluir
  4. Ok, é melhor a gente conversar antes, mas eu acho que o próximo capítulo deveria ser da Alícia*Mode, mas como ela ta viajando, ela pode postar quando voltar... Aí eu podia falar com a CharmingLucy para ver se podia ajudá-la no ultimo capítulo, pois como já escrevemos outros juntos, eu acho que daria certo essa ordem. Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  5. Isso, então agente espera ela e atrasa alguns episódios. É uma ótima ideia, escrevam juntas!!!
    Beijos, Tang

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você gostou da ideia!! Adoro muito conversar com você, Tang! Também adoro jogar com você na Educação Fisica, lembra de ontem o nosso amigo jogando a bola pra rua? Quase morri de rir!!! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  7. Ai meninas , estou adorando os últimos capítulos da novela ! Vocês escrevem muito bem ( as três =] ) , mas se quiserem que eu escreva o último capítulo ou junto com alguma de vocês , ou ainda se a Alícia*Mode pudesse escrever , acharia bem legal !
    Nos falamos na segunda !
    Beij♥s
    CharmingLucy

    ResponderExcluir
  8. Claro, CharmingLucy!!! Vamos conversar, quem sabe nós quatro possamos escrever juntas, na escola mewsmo, e uma só postar em nome de todas!! E SatarGirlie, foi mesmo hilário!! E nós batendo a bola na cabeça da Gaby? Foi d+!!!
    Tang

    ResponderExcluir
  9. Vocês acharam esse capítulo muito confuso?
    Tang

    ResponderExcluir
  10. Rsrsrsrs, eu quase atingi a professora tbm! E eu não achei o capítulo confuso, pelo menos esclareceu todas as duvidas... Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  11. Que bom, eu fico feliz. É, e a professora grávida, coitada, quase levou uma bolada.
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  12. Nossa! Que mistériooo!
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  13. Mas está ficando mais claro o que vai acontecer, não é, Tatáh. Ou vc ainda está cofusa?
    Tang

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...