quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Triste notícia!=(

Para pessoas seguidoras de nosso blog: contarei uma triste notícia. Como já haviam comentado, este blog está prejudicando, digamos, as nossas postadoras, porque está interferindo em nossas vidas, o que não é muito saudável para nosso desenvolvimento. O blog é interessante e  educativo (nem sempre), mas enfim, a triste notícia é que possivelmente o BWorld será encerrado no final do ano ou parado, pois também precisamos de férias, né?

Bjinhoss
Maya

Atualizado 
por Tang

24 comentários:

  1. Vocês vão parar o blog??????????????????? tudo bem se vcs tirarem "umas ferias" mas nao para sempre né? Não me digam q é pra sempre!
    Bjs cheios de lágrima nos olhos da
    Jojo♥
    Obs: duas noticias ruins num mesmo dia... alias, 3 porque tenho lição de casa huahua

    ResponderExcluir
  2. Jojo, eu acho que queremos férias, mas depois vemos se tudo vai continuar.
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  3. Que pena, se vcs quiserem eu posso cuidar do blog enquanto estão de "férias" eu cuido direitinho prometo eu posso até ter um codnome, ou algo assim.

    Carol.

    ResponderExcluir
  4. Claro, Carol, mas vamos ver isso mais pra frente. Por enquanto fiquem trnquilinhas, ainda não decidimos nada e depois, quando as férias chegarem, nós vemos se diminuímos bastante o ritmo ou paramos.
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  5. Ò meu e-mail: ana100caroline90@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Se você quiser o meu, é: babe.vs@hotmail.com
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  7. Legal gente! Se alguém quiser meu e-mail pq se vcs deixarem o blog, não quero ficar sem ter contato com vcs! Joicekittybarbie@hotmail.com
    Beijinhos de Barbie Girl Pink!

    ResponderExcluir
  8. Eu achei depois que eu postei que era mto cedo pra eu ter falado isso,né??
    É jente,não se preocupem ,tah
    Quem quiser meu e-mail é larihummelgen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. MEU DEUSSSSS
    escrevi gente com J!!!!!
    QUE HORRORRRRRRRRR
    BJOSS
    Maya

    ResponderExcluir
  10. Se vcs quiserem eu cuido do blog, eu dou até a senha do meu e-mail para vcs confiarem em mim.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia.. Se der... Que maaal!! Tadinha de vocês terem que fazer uma decisão tão drastica!! Amo esse blog... :( Mas... E o concurso do Stardol, MissBWORLD e coisas assim? Beijinhos, Cáah!

    ResponderExcluir
  12. Não se estresse Carolzinha, nós não decidimos nada. Se o blog for parar, primeiro nós vamos acabar tudo que tem para ser feito (como o concurso, o Miss, etc.) e será nas férias se for pra ser.
    beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  13. (Tristeza) Bem, acho q se isso acontecer mesmo, ficarei muito feliz se deixarem o blog para a Carol cuidar, pelo menos ele não será encerrado. Mas vcs quem sabem né. Só não quero perder contato!
    Bjs,
    Jojo♥

    ResponderExcluir
  14. Vcs não podem parar o blog! Esse blog e vcs, fazem parte da minha vida! Vcs são amigas espetaculares e esse blog, asssim como vcs, é espetacular! Não podem parar de jeito nenhum! Por favor, então só postem uma vez na semana, aí não vai interferir nas suas vidas pessoais! Por favor, eu imploro... :(
    Beijos tristes,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  15. Eu também tatah eu amo todas

    ResponderExcluir
  16. E...como eu vo viver sem vcs {equipe Bworld}(incluindo a jojo, a Cááhh e a Carol)????
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  17. E eu entao? nao tenho amigas fora da net :(

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro vcs, mas eu tenho várias amigas fora da internet, pois eu acho que não dá pra passar um sentimento com palavras, aindapor cima escritas. Nunca vou deixar de ser suas amigas. E O BWORLD NÃO VAI ACABAR!!!!! É apenas uma hipótese para o futuro!!!!
    Beijocas, Tang

    ResponderExcluir
  19. oi meninas eu gostaria de fazer uma reclamação sobre uma funcionária do blog e por isso gostaria que vcs me mandassem o e-mail no qual posso falar pessoalmente com alguém.
    Eu adoro o Bworld mas tem hora que vc necessita fazer uma reclamação, liçença. Obrigada.

    ResponderExcluir
  20. Heh^^ eu também acho isso Tang, mas não tenho amigas fora da net, fazer o que?
    Bjs,
    Jojo♥

    ResponderExcluir
  21. MyBarbieGirl o email é world-of-barbie@hotmail.com
    Resolveremos qualquer problema e as vezes pode ser só um mal entendido. Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  22. MyBarbieGirl (izabela, né), se você não for reclamar de mim, pode me enviar pelo e-mail babe.vs@hotmail.com
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...