sexta-feira, 5 de novembro de 2010

No sentido ... bom ? Um especial Melina !

                    
Sei que a Tang já postou sobre isso , tá pessoal , mas fiz tipo um especial da Melina !

        Tamanho é o sucesso da atriz Mayana Moura de Passione , como Melina , a vilã mimada e estilosa da novela , que ela já ganhou sua versão como boneca Barbie ! A obra foi feita pelo artista plástico Marcus Baby , e não está á venda  , pois ele deixa suas peças num acervo particular ! 

    * Deem uma olhada nas unhas da boneca ! Não estão iguais às da atriz na foto ao lado , mas a personagem Melina ,sempre usa e abusa do vermelho e também do vermelho com a meia-lua branca !
 
                       Você gostou ? Aah ... pensando bem ter uma vilã em casa como Barbie só pra variar seria interessante ... ou não ?!


                      
                           Beij♥s de brigadeiro !
                     CharmingLucy

9 comentários:

  1. Adorei a postagem, CharmingLucy, mas a Tang já postou essa Barbie junto com o Ken do Berilo. Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  2. Legal demais, eu assisto Passione. E quanto a sua pergunta, seria legal ter essa Doll, só que o homem que a fez, não vende.
    P.S: Quem matou o Saulo?
    Bjs,
    Jojo♥

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que quem matou o Saulo foi o Noronha, mas não tem como prender ele, já que ele morreu! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  4. Não sei, primeiro achei que fosse o Arthurzinho, mas está óbvio demais, então acho que pode ser o... sei lá!!!
    Tang
    ps: não faz mal eu já ter postado sobre isso, muda muito o jeito de cada pessoa de mostrar a notícia.

    ResponderExcluir
  5. Eu também pensei no Arthurzinho, mas ta muito óbvio! rsrsrsrs! Sabia que o Danilo vai achar que ele matou o pai dele? Bjs, StarGirlie.
    Obs: consegui colocar meu nome invés de BWORLD!

    ResponderExcluir
  6. A minha mãe me contou, mas eu tenho certeza de que ele não matou ninguém (a não ser o dinheiro dele, com as drogas.
    Tang

    ResponderExcluir
  7. Eu também acho isso, mas as vezes como ele é um dos culpados MENOS suspeitos, talvez na verdade seja ele... rsrsrsrsrsr. Passione está parecendo muito As Duas Faces da Rosa, né? Todo mundo pode ter matado o Saulo. Tem gente suspeitando até do Mauro e olha que foi ele quem atendeu o telefone! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  8. Sim, sempre é assim, o que está na cara, não é. Tipo o Ken, com todo o "morto, morta?"
    Beijocas, Tang

    ResponderExcluir
  9. Hehe^^ Eu já nem sei mais quem foi, mas o Fredi com certeza ñ, porque estaria obvio demais!
    bjs,
    Jojo♥

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...