quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Barbie Bota Ovo? E come fritas?

   Toda Páscoa, eu me deparo com os ovos de chocolate da Barbie, aqueles que vem com brinquedinhos. Vocês já compraram algum?
Aqui da Hot Wheels também
Eu adoro páscoa, e vocês?
Outra coisa que tem batante é Barbie no Mc Donalds. Minha irmã e eu sempre compramos Mc Lanche Feliz (é legal, tá bom) e várias vezes o brinquedo é Barbie.
Que horror, né?
Ui, bicho feio!
Eca!
Meu Deus!


Existe também a boneca do Mc Donalds mesmo, ela já foi mostrada aqui:

Eu não gosto de hamburger nem de batata frita, mas pra quem gosta, é legal.

Beijinhos,
Tang e Sunshine
(votem em mim!!!!)

18 comentários:

  1. nossa, eu amei só a mosqueteira q é fofa♥

    ResponderExcluir
  2. Gente, quem puder ir no chat, hoje está chovendo e nao da pra brincar de Barbie D:

    Bjs,
    Jojo♥

    Aproveitando o embalo, vocês já baixaram os papeis de parede da Barbie Viva o Rosa?

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei dela e da do Mc Donald mesmo, não os brindes, mas a boneca oficial.
    T@ng

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Joiceeeeee << ê nome q enjoa kkkk10 de novembro de 2010 às 15:32

    eu tenho a mosqueteira, mas a oficial a Corinne e muito fofa♥

    ResponderExcluir
  6. Tadinha da Barbie!
    Beijos de gloss,
    Tatáh

    ResponderExcluir
  7. É mesmo, eu estava em dúvida se pegava ela ou minha Barbie Rapunzel um dia. Mas escolhi a Rapunzel mesmo.
    T@ng

    ResponderExcluir
  8. Gente,eu amei a barbie do McDonalds
    AMO MC
    uhumm
    Bj
    Maya

    ResponderExcluir
  9. Gente, teve um ano que eu ganhei o ovo da Barbie e o chocolate era rosa e com gosto de morango, era muito ruim.

    Beijos Lily*Manush

    ResponderExcluir
  10. Sério? Eu amava esse ovo, era todo rosa? Tipo não tinha parte de chocolate preto? Se não, eu amava esse, mas tiraram depois... Sabe o "Batom"? Tinha um que era rosa, eu também amava. Bjs, ♥StarGirlie♥

    ResponderExcluir
  11. oi meu nome e´ camilly tenho 7 anos e adoro quando na pascoa eu ganho os ovos da barbie com brindis.um beijao!thau

    ResponderExcluir
  12. tenho 14 anos mais gosto de ter barbie mais ñ brinco e so para enfeitar o quarto mesmo.kkkkk

    ResponderExcluir
  13. as barbie as tao orriveis e ja que eu sou estilista eu de via fazer

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Amei que babado! Até babei de tão lindo!
    Beijoos Camillyn :*

    ResponderExcluir
  16. quenquizer eu tenho 18 anos e estou souteira

    ResponderExcluir
  17. eu acho que aboneca susi emelhor quea barbie

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...