domingo, 14 de novembro de 2010

Passamos de 7000 Visitantes!

Pode parecer repetitivo sempre colocar um post só para comemorar mais uma conquista em número de visitantes, mas é que para nós é muito importante! Agradeço a todas as postadoras, comentaristas e visitantes pelo apoio que tem dado para que o BWorld fique sempre junto de vocês!
Obs: esta é a primeira foto em que eu vejo a Miss Veronika de corpo inteiro, mas a presença dela foi acidental, ok? É que eu quis pegar uma foto com cinco barbies, que é o número atual de postadoras.
Vários tipos de beijos,
                                      Equipe BWorld.

10 comentários:

  1. Parabéns para nós!!! Amigas, eu indiquei seu blog para algumas meninas da minha sala, mas ñ sei se elas já entraram aki...dpois eu vo perguntar a elas, ok?!
    Bjãããooo,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  2. Ok e muito obrigada por divulgar nosso blog! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns novamente friends !!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijões!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada, Joice! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  5. http://barbielannapink.blogspot.com/ <gente achei esse blog bem legal!
    Bjokas,
    Tatáh

    ResponderExcluir
  6. Eu já vi esse blog Tatáh! E amei! Pq vc nao passou no chatn hoje Tatah? estou deprimida!! Bjs♥

    ResponderExcluir
  7. Também amei, Tatáh! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  8. Valeu gente pelo apoio!!Adorei o blog. Beijinhos, e parabéns,
    Tang

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...