quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Barbies!!!

    Eu estava olhando o Foforks (um site sobre Crepúsculo), e, apesar de eu não curtir muito, eu fui procurar uma coisa. Olhem só o que eu achei:
Image and video hosting by TinyPic
Barbie Jane!!!! Ela - que é interpretada pela Dakota Fanning  - está arrasando, não está???
Image and video hosting by TinyPic
Essa é a Ashley, que interpreta a Alice. Olha ela fazendo propaganda da Barbie!!!
Além disso, achei a boneca da Ana Paula Padrão (não no Foforks, tá?)

Espero que tenham gostado
(essa frase já tá me deixando irritada)
Beijinhos, Tang
ps: desculpem por ter postado duas postagens hoje, mas amanhã eu acho que não vou ter tempo para respirar, tudo bem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...