segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Bff's & Propaganda Eleitoral Gratuita


Oi, gente!!! Eu queria postar sobre uma coisa bem legal que, na verdade, já foi postado: o Conjunto Fashionistas Melhores Amigas. 


Eu e a Alícia*Mode compramos juntas esse pacote e dividimos as bonecas e os colares da amizade. 



Eu fiquei com a loira (Sassy) e ela com a morena (Sweetie). Elas são lindas! Ficamos muito em dúvida sobre qual boneca cada uma pegaria, mas entramos em um acordo bom para os dois lados, ela gostou da dela, e eu, da minha.
Relatando o dia:

Comprei as bonecas na quinta-feira, e queria fazer uma surpresa para a Alícia*Mode, então não contei nada para ninguém (foi um sufoco esconder!). Chegando na escola hoje, eu esperei passar uma aula, e no intervalo da seguinte eu dei o "presente" (eu comprei, mas ela vai me ajudar a pagar, ou seja, ela deu pra mim e eu dei para ela -  então não é um presente). Ela ficou muito feliz, e eu também. Nós abrimos no recreio, só que com tanta animação (e vocês sabem como é difícil abrir uma Barbie), nós perdemos a bolsinha da dela. Pensamos que tínhamos jogado no lixo, então reviramos tudo. No final,  ela estava no chão da biblioteca, onde nós havíamos aberto a caixa (e nós revirando o lixo!). Claro que depois o pessoal da escola (principalmente os meninos) ficaram enchendo o saco e falando que era coisa de criança, mas a gente nem ligou. Estávamos muito felizes!

Também tem esses outros modelos, mas eu achei mais feias, né?
_____________________

Outra coisa que eu queria falar era sobre a votação da Miss Universo BWorld. Eu gostaria que vocês pedissem para todos votarem (não precisa ser em mim, mas pelo menos votem). Eu sei que vocês já votaram, mas comentem com todos na escola e em todos os lugares. Por favor!!!



   


Outra fotinho da minha concorrente - a Sunshine.
"Votem, mas não olhem só a beleza, leiam as propostas, pensem no que vocês gostariam de ver no blog e qual causas você quer defender. Se eu não ganhar, é porque não sou a melhor escolha, mas se você votar em qualquer uma, significa que nenhuma de nós merece, e eu sei que isso é mentira. Se vocês se interessam por filmes e querem saber mais sobre o Miss Universo BWorld, é bem legal assistir o "Pequena Miss Sunshine". Clique aqui para saber mais.
 'Nenhum homem é bom o bastante para governar os outros sem seu consentimento. '  Abraham Lincoln"

(Perceberam que eu adoro fazer citações?)

Beijoquinhas da Tang 
e da Sunshine

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAA eu também quelu

    ResponderExcluir
  2. Me dá???????????????????????? ( e nao é coisa de crianca)

    ResponderExcluir
  3. Ah, Jo eu tbm kelu! Ah, eu vi o preço e está R$: 100,00! É o preço de duas fashionistas compradas separadamente, mas esse conjunto é melhor, porque ele ainda vem com o colar da amizade!!!
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  4. da vontade de vomitar meu!!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...