terça-feira, 16 de novembro de 2010

Segunda Edição de Barbies Aventureiras

   Primeiramente, quero pedir mil desculpas para a Iza. Eu nunca quis te magoar, e eu só estava brincando. Entendo que as vezes sou um pouco tagarela demais, mas foi sem intenção nenhuma aquilo que eu fiz (pra falar a verdade, eu só lembro de estar falando sobre aquilo, mas não que eu tenha me referido de forma maldosa a ela).  Me desculpe, não fiz por mal. Quando li o e-mail, eu quase desmaiei. Se você não quiser me desculpar, tudo bem, mas saiba que eu me arrependi de usar aquelas palavras.

   Segundamente (essa palavra existe?), quero fazer o segundo destino das nossas Barbies Aventureiras!!!

Wild: Aventureira, passional, gosta de viajar e confia em sua intuição.
Conheçam Wild, ela é aventureira, corajosa, gosta de viajar e confia em sua intuição !
Artsy: Artista por natureza. É sensível e adora estar rodeada pelo belo em todas as suas manifestações.
         Essa é Artsy: Artista por natureza. É sensível e adora estar rodeada pelo belo em todas as suas manifestações ao redor do planeta !
     
 Elas, Wildy e Artsy, estavam de malas prontas para o Caribe!!!
Na mala de Artsy tinha:
Condicionador e shampoo,
Chinelo de dedo,
Biquini,

E muitas outras coisas...
Nessa viagem, as meninas foram de avião e sentaram-se ao lado de um cartoonista. Olhem só como ele fez a Wild:
Elas conheçeram a Sunny, que era uma garota caribiana super simpática.
No Caribe elas visitaram praias incríveis:
O hotel também não era de se jogar fora.
Elas acharam a Dana, uma velha amiga das aventureiras:
E Wild até se apaixonou por um praiano!!! O George!!!
Mas o problema era que George era casado!!!
    Artsy teve alguns desentendimentos com uma mulher (muito chata, diga-se de passagem) que não queria que elas saíssem do hotel porque "o sol prejudica peles jovens". As garotas foram para a praia mesmo assim (elas tinham que aproveitar, as passagens foram caras!), e ainda por cima viram essa mesma mulher tomando sol na praia logo depois. Claro que Artsy não podia ficar quieta, então ela, acidentalmente, derrubou suco de giló na cara da mulher e disse "Ops, desculpe senhora. Eu sei que é feio ser tão desastrada perto de senhoras de idade." A mulher ficou uma fera, e nós saímos rindo.
 
A viagem foi muito legal, apesar das complicações. Wild e Artsy se divertiram muito e estão ansiosas para seus próximos destinos.
 
Beijinhos, Tang

P.s.: aquilo que eu coloquei no começo do post está direcionado a Iza, então nem tentem entender porque vai ser difícil.
P.s. 2: espero ter pegado o espírito da coisa de viagens, CharmingLucy.


6 comentários:

  1. Eu tenho aqui em casa o George!!!!kkkkkk
    Bjs,
    ♥Jojo♥
    Obs: Amei tudolll

    ResponderExcluir
  2. Ele não é casado, não, né?
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  3. è... com a minha Summer!!!!! xi e agora? Bjs♥
    Obs: Sério mesmo, fiz até um casamentinho muito fofo pros dois!

    ResponderExcluir
  4. Mtu legal o post! kkk, Jojo!
    bjokasss,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada (será que o George é bígamo????kkkkk)
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  6. Tang...Você pegou o espírito , rsrsrsrsr !
    Eu adorei ... quero fazer o próximo destino !
    Beij♥s ,
    CharmingLucy

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...