quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Loucura!!!

   Estou ficando louca, ou não me chamo Tang (é porque eu não me chamo mesmo!). Acabo de achar uma outra loja da Barbie. Mas eu acho que é um pouquinho melhor que as outras, pois além de Barbie, ela tem tudo que você imaginar. Não é a toa que ela é considerada a MAIOR LOJA DE BRINQUEDOS DO MUNDO!!! Entenderam porque eu estou delirando? Eu quero ir lá!!! 
   O nome é FAO Schwartz, e claro, não é no Brasil. Fica em Nova York, mas não se preocupem, quando eu ganhar na loteria, levo vocês lá.





Ahhhhhhhhhhhhh!!!!!
   
   Casa da Barbie. Emoção!!!
Outras maravilhas. Ela possue locais de Crepúsculo, Harry Potter, Barbie (dããããã), tudo!!!
[
Meu Santo Deus!!!

Gente, só quero avisá-los de como nunca estive lá (ainda) essas fotos não são de minha autoria. Eu as retirei do blog da Lia ( Just Lia ) , então eu gostaria que se pudessem, visitassem-o. É muito divertido.

Beijinhos, Tang

5 comentários:

  1. "Quando eu ganhar na loteria, levo vcs lá". Vc é demais Tang, chorei de rir!
    Obs: Cade as Barbies????

    ResponderExcluir
  2. A primeira foto é da maravilhosa casa das nossas amadas, mas eu não ia mostrar as Barbies, vocês provavelmente conhecem todas!! Sério mesmo, eu já decorei até o nome de cada coleção!
    Tang

    ResponderExcluir
  3. Sério?
    bjs,
    Jojo♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Que fofinhuu!
    Beijos,
    ♥Tatáh♥

    ResponderExcluir
  5. eu talvez vá nessa loja ano que vem!

    Carol!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...