sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Cacheando o Cabelo

     Meus sonhos não realizados (até agora):
  • Ter todas as Barbies do mundo;
  • Conhecer o Robert Pattinson;
  • Ser uma atriz muito famosa;
  • Tirar 10 em todas as matérias na escola;
  • Ter cabelo cacheado.
    Algumas coisas são impossíveis, mas outras estão a meu alcance. Enquanto não realizo meus desejos, eu realizo os das minhas Barbies, por isso vivo cacheando o cabelo delas. Aprendi a fazer isso no site Pink Doll, e vou postar as imagens (os direitos autorais são do Pink Doll ):












      Para conferirem o passo a passo, é só clicar aqui. Teve uma época que eu fazia isso todo dia no meu cabelo, e era fácil (apesar de meu cabelo ser um pouquinho comprido) e nas Barbies é muito mais divertido (eu não enfiava a minha cabeça na água quente, Ok?) além de menos demorado e fica lindo. Eu já fiz, agora é sua vez. Vistem o Pink Doll

Beijinhos,

 

11 comentários:

  1. Adorei você ter usado o logo do Tang, rsrsrsrsr. Você já visitou meu novo blog? Estou ansiosa para saber o que você achou. Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, StarGirlie. Vi seu blog. Achei bem interessante. Coloca sobre o cabelo da Hermione. Tá horrível!
    Tang

    ResponderExcluir
  3. Boa ideia, ta mesmo muito feio, como ela fez aquilo com o cabelo dela? Fiquei chocada quando vi! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  4. O cabelo dela foi a minha inspiração para dormir de trança e deixar meu cabelo londulado. Lembrado número 1? Ela tava tão criança, né? Mas levei um choque quando descobri. Que horrorível!!! Mistura de horror com horrível.
    Tang

    ResponderExcluir
  5. rsrsrsrsrsr... O cabelo dela tava tão bonito, antes de ela "pegar a tesoura e meter no cabelo", rsrsrsrsrsr. Mas tem uma coisa boa, cabelo cresce e rápido! StarGirlie.

    ResponderExcluir
  6. vcs são demais! StarGirlie e Tang, o que está acontecedo? Cade as outras postadoras do blog?
    Bjs,
    ♥Jojo♥

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, Jojo! A gente quando começa a falar não para! E eu realmente não sei onde estão as outras postadoras, a maioria nem tem entrado... Mas não se preocupe, a gente continuará postando! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  8. As outras postadoras podem ter ido viajar, é feriado!!!! Mas eu acho que estão começando a desanimar também. Não se preocupe, eu vou postar pelo menos ums vez por semana.
    Beijinhos, Tang
    Ps: o cabelo cresce, mas pra ficar iguasl vai demorar uns cinco anos.

    ResponderExcluir
  9. É mesmo, tinha até esquecido! rsrsrsrsr E o cabelo quando eu cortei curto, mas não tão curto, demorou 1 ano para ficar abaixo do ombro! Imagine longo que nem o seu? Ia demorar pelo menos 6 anos! rsrsrsrsrsr Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  10. A_M_E_I o kbelo da Barbie, só achei q ficou armado de mais, mas só q dá pra dar um jeitinhu brasileiruu!!!
    Bjokas,
    Tatáh.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...