sábado, 6 de novembro de 2010

Miss BWorld

   Como nós estamos com poucos votos, pensei em colocar em um único post a proposta de todas as candidatas:
Izabel MCLauren - Alícia*Mode

" Olá, equipe e visitantes, do BWolrd, meu
nome é Izabel MCLauren.
Se eu for a ganhadora do Miss Universo, quero
junto com a presidente do blog, J.K. Rowling,
tirar as crinças que estão abandonadas nas ruas e sendo
exploradas. Quero também, criar mais instituições que
tirem os cachorrinhos perdidos e maltratados das ruas,
para depois, serem adotados por pessoas que realmente os amem.
Muito obrigada!"


   
Victoria Turner - Charming Lucy

 " Olá ! Meu nome é Victoria Turner e quero apresentar minhas ideias para colocar em prática junto com a acessoria do governo ( e o governo ) BWorld ! Quero desenvolver projetos que trabalhem com causas humanitárias importantes como a desigualdede social , a descriminação racial , o respeito e tolerância à todas as religiões e culturas de todo o planeta ! Vou dincentivar o PRB , que é Programa de Respeito às Barbies ! É uma ideia que pede que quem visite o blog tenha respeito pelo assunto abordado e não poste comentários depreciativos , com o apoio da presidente J. K. Rowling e sua equipe de acessoras ! Pesso seu voto para conseguiur o título e a coroa de Miss Universo BWorld ! Quero também , conseguir a visita de convidadas especiais como Beyoncé , Shakira , para shows beneficentes e criar o Zoológico BWorld , uma ideia incrível e que contribui para a preservação de espécies vegetais e animais ! Pretendo criar postagens que ensinem aos leitores como cuidar melhor do planeta e do Blog BWorld!"
Lucian - Maya

''Minhas propostas eu colacarei em pratica...ok?Pensei em montar lojas em todas as capitais do Brasil,q concertam Barbies,bem,acho q já existem,mais cobram mto caro,e nem todas as pessoas tem acesso a esse tipo de loja,e não queremos isso né?Minha outra proposta é mto legal tambem,é Resgate Barbie,um projeto para as pessoas(adultos ou crianças)q tem Barbies velhas em bom estado em casa e não brincam mais doarem,para eu enviar para creches ou hostipais públicos com crianças pobres q não tem dinheiro o suficiente para comprar Barbies,UAU  !!A minha ultima proposta é incentivar as crianças a lembrarem q não existe idade para PARAR de brincar de Barbie,não achar q Barbie é brinquedo de criança de 5 anos,mto pelo contrário,existem adultos q tem salas cheias de Barbies raras ,q não existem em NENHUMA mais para vender,é,é sério.''
Veronika - StarGirlie

"Olá queridos leitores! Meu nome é Veronika. Sou muito criativa, mas muito tímida. Apesar de acharem que isso me atrapalha em concursos como esse, mas este meu 'jeitinho' me ajuda a fazer grandes amigos! Amo ler, desenhar, dançar e estudar! Isso mesmo, ESTUDAR! Rsrsrsrsrsr... Agora falando sério. Pretendo, mesmo que não for escolhida, colocar em pratica projetos como 'Barbie Reciclavel e Reutilizavel' que consiste em doar ou reciclar as Barbies que você não quer mais (eu sei que para a gente é difícil, mas tem muita gente que não gosta muito da nossa boneca e pode doar as que tem. Além disso, gostaria de conversar com a Presidente do Blog sobre projetos paralelos às novelas, como concursos, enquetes e talvez até mesmo um filme! Gostaria que você votasse em mim, pois tenho certeza que seria uma boa Miss. Desejo uma boa sorte a todas as participantes e um bom voto para vocês!"
Sunshine - Tang

Meu nome é Sunshine. Adoro ler, passear, ir para o recreio, me divertir e ver filmes. Vou lutar pelos direitos daquela moedinha de um centavo que eles nunca dão de troco no mercado. Vou defender crianças pobres que desejam se tornar alguém importante no futuro e vou criar postagens divertidas para nossas leitoras. Quero proteger o respeito acima de tudo, religioso, social, racial, entre outros.
Não vou colocar mais dias em sua vida, mas sim vida em seus dias.

Espero que tenham gostado, então votem com consiência. Desculpem pelas letras de cores e formatos estranhos, mas eu não consegui melhorar. Podem mudar as letras e as cores.

Beijos,
Equipe BWorld

16 comentários:

  1. Ai, gente, eu amei a Sunshine e a Izabel MCLauren, elas são lindas e as propostas são muito legais. Adorei a história da moedinha de um centavo, pois é a mais pura verdade.
    Bjs, Vivian

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Add!!!! Gente, que concurso legal, eu achei super d+!!! A minha candidata é Izabel MCLauren.
    Beijinhos, Renata

    ResponderExcluir
  4. Eu também amei a Izabel MCLauren, mas minha candidata é a Victoria Turner ou a Tang.
    Bjks, Bell

    ResponderExcluir
  5. Tang a minha é a única que não ta aparecendo a imagem e Eu não consegui editar! StarGirlie.

    ResponderExcluir
  6. Sério? Eu consigo ver a sua! Eu estou falando sério, mas eu também não tava conseguindo editar. A minha boneca e a da Alícia foram as únicas que eu consegui modificar.
    Tang

    ResponderExcluir
  7. Que estranho né? Eu não consigo ver, mas talvez seja o iPhone... Sabe que eu terminei de ler "Querido John" e achei MUITO triste o final, mas não vou contar aqui pra não ser estraga prazeres pra quem não leu, mas o q vc achou? Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  8. Eu achei muito triste também, principalmente porque UMA CERTA PESSOA foi muito traidora e OUTRA foi muito ingênua e, apesar de tudo, foi uma prova muito grande de amor.
    Tang

    ResponderExcluir
  9. Depois deste livro UMA CERTA PERSONAGEM entrou na minha lista negra perdendo apenas para o Voldemort (Harry Potter)!!! Exagerei, mas eu fiquei muito triste pelo QUERIDO (filho da Midge)!!! Bjs, StarGirlie (já to cansada de terminar o comentário sempre assim).

    ResponderExcluir
  10. Então, eu fiquei igual você. Mas eu até que gostei, do final trágico mas muito lindo.
    Beijinhos, Tang
    (enjoa mesmo...)

    ResponderExcluir
  11. o nome da Lucian nao era pra ser Luciana?
    Beijoes<< pra modificar

    ResponderExcluir
  12. Acho que a Maya quis deixar o nome Lucian para ficar mais chique... Reparou que todas as Miss abusaram do nome em inglês? É Veronika com K, Sunshine, Izabel MCLauren com MC em maiuscula, Victoria Turner, Lucian... Rsrsrsrsr. Bjs, StarGirlie (cadê o apoio das comentaristas para a Veronika?).

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que a StarGirlie está certa. Ela quis mesmo deixar assim.
    Tang

    ResponderExcluir
  14. Ficou legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjs,
    Jojo♥♥♥♥ Ah, e eu amei a Veronika!

    ResponderExcluir
  15. Brigada, Jojo! Fico feliz de receber comentários como seu! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  16. Nad's amigah♥♥♥♥
    Bjs,
    Jojo♥

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...