terça-feira, 9 de novembro de 2010

Miss Univerdo Bworld!Lucian

Olá!Eu sou a Lucian ,candidata do Miss Universo Bworld,e como já tinha comentado,tenho três propostas:
-Montar em todas as capitais do Brasil lojas que consertam Barbie que você,por exemplo,arrancou a cabeça,braço ou perna,HAUHUAHA
-Criar o Resgate Barbie,programa que recolhe as Barbies das pessoas que tem varias em casa , não brincam mais e não sabem onde dar.As Barbies recolhidas serão doadas ou vendidas a R$1,00 cada uma,e estas Barbies iram para hospitais púplicos à crianças pobres que não tem dinheiro para ter Barbies.
-Projeto Reflexão,esse é um projeto para incentivar as pessoas a botarem na cabeça que Barbie não é brinquedo de criançinha,e que não é para ter vergonha.Porque hoje em dia não se vê mais crianças de 12 anos brincando de Barbie como antigamente.
Espero q tenham gostado,e conto com seu voto para Lucian

Beijo
Maya

9 comentários:

  1. Vai la no post do 16 capítulo da novela

    Carol


    Pus um super comentário!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi seu SUPER-ULTRA-MEGA comentário, Carol. Maya, e aquele papo de uma única postagem por dia? Mas tudo bem.
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  3. Hê hê hê! Valeu, gastei todos meus neuroninhos fazendo ele!!!

    ResponderExcluir
  4. Mas você gastou os mais inteligêntes, né? Pq qu amei! Sério, não é por nada, mas eu amei!
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  5. eu tenho 14 anos Maya (ja falei isso kkkk)
    eu nao tenho vergonha tenho orgulho

    ResponderExcluir
  6. Ameiiiii Lucian (ou Maya {rsrsrs})
    Beijos de miojo!!! rsrsrs (miojo????? eu coloquei isso msm?????)
    Tatáh♥

    ResponderExcluir
  7. Hehehehe!!!! Essa é nova Tatáh.
    beijos molhados de caudinho de miojo
    (que nojo! Até rimou!)
    T@ng

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...