sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Alice está de volta!!

   Lembram do meu post sobre as Barbies do filme Alice no País das Maravilhas??? Achei umas outras e queria colocar.
Alice Kingsleigh (nome de doido)

Tarrant, o Chapeleiro Maluco (gente, que nomes são esses?)

Iracebeth, a Rainha de Copas (vocês sabiam desses nominhos??)
Mirana, a Rainha Branca (onde ela estava mirando?)

A Alice foi a mais nada a ver, né??? O resto está praticamente perfeito!!! (Só os nomes, que pela madrugada, o que era aquilo?)

Beijos do meu coração, Tang

20 comentários:

  1. Mesmo a Alice sendo a mais nada a ver, eu aceitaria ela de presente também rsrsrsrsrsr. Amei todas! Estas Barbie's são aquelas que tipo são feitas a mão! (não o plastico, ok?) Eles até maqueiam a boneca. Queria um Ken nesse estilo do Edward de Crepúsculo! Bjs, StarGirlie.
    Obs: que comentário confuso, o meu né?

    ResponderExcluir
  2. StarGirlie, elas não são "feitas a mão!", elas são vendidas em lojas nos Estados Unidos!
    Beijocas, Tang

    ResponderExcluir
  3. Eu sei, rsrsrsrsrsr. Por isso que eu coloquei "tipo", rsrsrsr. Eu não disse que meu comentário estava muito confuso? Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  4. Entendi. Mas parecem mesmo feitas a mão, como você disse. O Chapeleiro Maluco está incrível, Não é?
    Tang

    ResponderExcluir
  5. Parece que os olhos dele estão até brilhando, né? Sabe o que eu reparei? As Barbie's parecem mais bonitas nas fotos do que na vida real. Eu fui um dia desses numa loja de brinquedos para ver as Barbie's de Colecionador, e devo dizer que conseguiram "estragar" o Edward! Ficou muito estranho! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  6. Sim, acredite, eu achei os de Crepúsculo um pouco feinhos. Mas deve ser estranho mesmo ter um desses Chapeleiros Malucos em casa, pois ele parece um boneco do mal, maluco demais para o meu gosto. Quem sabe o que ele pode fazer de noite? Imagina, ele revirando a MINHA geladeira!!
    Tang

    ResponderExcluir
  7. rsrsrsrsrsrsrsrsrsr. Eu ia trancar ele se algo sumisse. De repente quem matou o Jordan não foi nenhum dos suspeitos e sim o Chapeleiro Maluco! rsrsrsrsrsrsr! Eu até gostei da Bella e do Jacob, ele ta muito parecido, mas ela ta mais bonita que na vida real. Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  8. Isso é vdd!!! Eu amei a Alice, e também gostei da Jane. Não que elas estejam tão parecidas, mas são linduxas.
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  9. São muito luxuosas! Não sabia que existiam essas... Muito legal saber! Muito bonitas, amo o Chapeleoro Maluco. Beijos! Entrem lá no meu blog:

    http://barbiefashionnews.blogspot.com/

    Brigada a todas que entraram ^^

    ResponderExcluir
  10. Achei muito igual! Principalmente a última!
    Beijos,
    ♥Tatáh♥

    ResponderExcluir
  11. Eu também achei, Tatáh. Ficou até com o olhar "perdido" da personagem. Você assistiu o filme? Eu achei que a Rainha Branca ficou muito bobinha podia ser melhor... Bjs, StarGirlie.
    Obs: a parte que eu mais gostei do filme foi a trilha sonora!

    ResponderExcluir
  12. Pois eu gostei do filme, mas o que menos me agradou foia trilha sonora. Odiei a música da Avril, e eu amei a Rainha Branca, até porque foi feita pela minha atriz favorita, a Anne.
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  13. Pra você ver né Tang? A gente é super amiga e temos opiniões super diferentes! Mas eu tenho que concordar com uma coisa; também odiei a música da Avril Lavigne, e olha que eu adoro ela!! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  14. Mas é isso que é bom! O que seria do amarelo se todos amassem o azul?
    Tang

    ResponderExcluir
  15. É mesmo!! Mudando um pouco o ditado " A diversidade faz a força!" Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  16. Eu vi o filme do cinema mas eu gostei da música da Avril!
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  17. Oq seria da Barbie se tdos gostassem da Susi??? KKKKKK!
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  18. Heeh! Eu também gostei da música da Avril... Hehh.. Tudo bem!! Eu odeio Susi, e vocês?

    ResponderExcluir
  19. Tatáh e Carol vocês gostaram do filme? Eu gostei. Eu não sou fã da Susi como sou da Barbie. E você, Tatáh? Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  20. Eu gosto da Susi, até porque minha mãe a ama, pois quando ela era pequena só ela existia.
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...