terça-feira, 9 de novembro de 2010

Bem Vindos!!

Essa postagem vai para todos os nossos visitantes estrangeiros, ou seja, uma frase de boas-vindas em várias línguas.


Português:


Sejam bem-vindos ao melhor blog da Barbie do universo!


Inglês/English:


Welcome to Barbie's best blog of the universe!


Polônes/Polska:


Zapraszamy na najlepszy blog Barbie wszechświata!


Holandês/Nederlandse:


Welkom op de beste blog van Barbie's van het universum!


Africâner/Afrikaans:


Welkom by Barbie se beste blog van die heelal!


Norueguês/Norske:


Velkommen til Barbie beste blogg av universet!


Persa/:فارسی


خوش آمدید به وبلاگ بهترین باربی از جهان!


Espero que tenham gostado. Claro que as traduções não estão exatamente corretas, até porque foi o Google Tradutor que traduziu, e eu não sou muito amiga dele, mas estão perto. Gostaram? (Alguém consegue pelo menos ler  o último?)


Beijos da Equipe BWorld
(podem acrescentar mais línguas, OK?)

11 comentários:

  1. Gente, o último era pra ser assim mesmo, com os dois pontos trocados de lugar. É assim em persa.

    ResponderExcluir
  2. Ridículo é escrever "RIDICULO" sem acento.
    Tang

    ResponderExcluir
  3. Eu achei muito legal!
    Beijos de gloss laranja,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  4. Mas porque? Eu não odeio quem eu não conheço.
    Tang

    ResponderExcluir
  5. Que bom que VOCÊ, Tatáh gostou do post, pois foi bem DIFÍCIL achar todas as traduções.
    Tang

    ResponderExcluir
  6. Cala a sua boca Anônimo!!!
    Maya

    ResponderExcluir
  7. Eu amei o post bem criativo♥ a anonima fica ai falando bosta mais nao é ela q tem todo o trabalho de fazer esse maravilhoso blog, e nao é ela q tem um blog com mais de 6000 visitas.
    Jojo

    ResponderExcluir
  8. desculpem a palavra mas eu aqi sofrendo pq a Alicia* Mode ta saindo e a anonima nem ai. Me poupe né

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...