quinta-feira, 18 de novembro de 2010

A Árvore de Natal

    Kassie, Marian e Kate viviam disputando. Era disputa por namorado, por roupas, amigas, cabelos...e imaginem só, até por uma Árvore de Natal!! Ahh, mas essa história eu vou ter que contar em  maiores detalhes...
     
     Certo dia, Kate chegou animada na escola e foi logo se gabar para as inimigas:
     - Vocês não sabem o que eu comprei!!! A maior Árvore de Natal do mundo!!
     Marian, para não ficar de fora, disse:
     - Puff!!! Sua árvore??? A minha é muito melhor!!!
     -Não acredito, a minha é realmente grande!!!! - disse Kassie. - Vocês não tem chance contra a minha árvore.
     -Eu pago pra ver!!! - Falou Kate. A multidão já se reunia em volta das garotas.
     Amanda, uma amiga das meninas, sugeriu:
    -Então vamos fazer uma competição!!!
     As três inimigas se entre olharam e deram uma risadinha:
     -Fechado! - falaram as garotas em conjunto.
      Kassie riu e falou:
     -Quando eu ganhar, vocês vão ter que pagar um mico em frente de toda escola!!!
     -Essa é boa!!! - disse Marian. - Quando eu ganhar, vocês é que vão ter que fazer o que eu pedir!!!
     Kate berrou:
    -Até parece!!! Vocês sabem que eu sempre ganho!!!
    -Vamos ver, então. - disse Amanda.
     As garotas saíram bufando e foram para as salas. O sinal já havia tocado.
     Agora que vocês já sabem o começo da história, qual árvore é melhor?? Coloque um comentário com o nome da sua escolhida. Confira o final da história semana que vem.

Kate
Marian
Kassie
As meninas

Contamos com seu comentário.
Quem tem a melhor árvore?
Beijoquitchas,
Tang

5 comentários:

  1. Achei a história legal, e quero ver o resto. Estou torcendo para a Marian.
    by Nati

    ResponderExcluir
  2. To torcendo pra Kate! Bjs,
    ♥Jojo♥

    ResponderExcluir
  3. Eu achei a árvore da Kate melhor!
    Bjoookas,
    ♥Tatáh♥

    ResponderExcluir
  4. Então a Kate está ganhando!!
    ☻Tang ☻

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...