quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Miss Universo BWorld

     Oi gente!!! Meu nome é Sunshine e eu sou a Miss Universo BWorld. Fiz muitas promessas e propostas que vou chamar de "Os Sete P's". Vou começar desde já a cumprir o que prometi. Para quem está perdido, seguem Os Sete P's:
  1. Moedinha de um centavo que nunca me deram de troco;
  2. Defender crianças pobres;
  3. Respeito a todos;
  4. Hospital Center Pink (concertar Barbies);
  5. Happy Town Barbie (faremos Barbies só nossas);
  6. Preços acessíveis para Barbies;
  7. Paz Mundial.
   Por qual dos "Sete P's" vocês querem que eu começe? Dêem as suas opiniões. E blogueiras, eu quero que vocês e suas candidatas me ajudem (Izabel MCLauren, Veronika, Lucian e Victoria Turner) .
   Barbie Basics Colecionável Loira Longo - Mattel
    ,
   
    P.s.: vai ser difícil, será que eu consigo???

7 comentários:

  1. OLÁ ADOREI QUE VC ENTROU NO MEU BLOG,E GOSTOU DAS UNHAS DECORADAS,TAMBÉM GOSTEI DO SEU BLOG,AMO A BARBIE E SEMPRE QUIS SER UMA,ACREDITO QUE TODA MENINA DESEJA O MESMO,ATÉ A PRÓXIMA,BJSSS
    JOSI PINK

    ResponderExcluir
  2. Defender as crianças pobres! Ah, parabéns Sunshine!!!
    Beijiinhus,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  3. Gente tem como vcs falarem para a JOSY PINK q eu vi q ela é seguidora do meu blog, eu amei e vou seguila quando possivel! Falem pra ela mudar lá no blog dela (ter as opcoes de anonimo url e nome comentar) por favorrr!!!!!!! Podem fazer isso???? Obrigada!!!!
    Bjs,
    ♥Jojo♥
    Obs: Parabéns Sunshine!!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Josi, adorei mesmo as unhas. Que bom que vc gosta de Barbies também.
    Tatáh, acho que é uma causa muito nobre também, talvez eu começepor ela.
    Joice, eu consegui comentar lá no dela, mas sei lá.
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...