domingo, 7 de novembro de 2010

Tara Reid Barbie

      Tara Reid quem é essa????,  mais conhecida como... bom, ela não é tão conhecida assim, anda usando roupas da Barbie!!! Isso mesmo, e é uma roupa linda, para falar a verdade. Eu estou louca por uma dessas, e vocês?


Achei meio curtinha.

      Isso foi bem no dia do Haloween, o que não deixa de ser estranho. 
       Descobri quem é essa guria. Ela é uma atrizinha atriz que ganhou três prêmios chamados Framboesa de Ouro:
   2006 - Pior atriz, por "Alone in the Dark";
  • 2004 - Pior trio (ao lado de Ashton Kutcher e Brittany Murphy), por "My Boss's Daughter";
  • 2004 - Pior atriz coadjuvante, por "My Boss's Daughter".
       Pois é, coitadinha dessa roupa...   
       Beijoquinhas, Tang

12 comentários:

  1. Que roupa linddddddddddaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Nossa que mulher fe... melhor deixar pra lá hehe^^
    Mas a roupinha é linda ne?
    Bjs,
    Jojo♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Ah, meu Pai não ia deixar... curta demais mas e linda

    ResponderExcluir
  3. Achei a roupa muito fofa,mas a atriz realmente é muito feia! Mas a roupa é muitoo fofa!!!
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe me deixaria usar, mas eu acho que não combina comigo. E a atriz é bastante @#!!?%3!!@
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  5. Minha mãe não deixaria tbm ñ, mas eu tbm não gosto de roupas muito curtas, eu só gosto de roupas SUPER-FASHIONS! Eu só ando fashion!!! Não tem a Mabi de Ti-ti-ti? Dizem que eu sou um poco parecida com ela por causa da boca, mas eu acho nada a ver,(pq eu sou morena-clara e cabelo preto), mas temos três coisas um comum: óculos (o meu óculos ñ é redondo ñ, tá?), a beleza :P e o jeito fashion! Ás vezes o estilo da Mabi é meio exagerado, mas tudo bem!!! Eu queria pedir uma coisa pra vocês: colocar um post com variás barbie's e perguntar: Com qual barbie você se parece?
    Vlw!
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  6. Seu desejo será atendido o quanto antes, Tatáh, estaremos providenciando... Bjs, StarGirlie. Obs: adoro a Mabi!

    ResponderExcluir
  7. rsrsrs! vlw!
    Beijocas pra vc StarGirlie com gloss laranja da:
    ♥Tatáh♥

    ResponderExcluir
  8. Bem legal. Eu adoro a Mabi também, ela é um doce. Eu gosto de usar vestidos e também jeans com sapatilha, eu acho uma combinação perfeita.
    Beijinhos, Tang
    obs: eu sou bastante tímida, mas adoro chamar a atenção com as minhas roupas.

    ResponderExcluir
  9. eu gosto de andar igual a Barbie♥♥♥♥♥ nao ha ninguem mais fashion q ela na minha opiniao né
    Bjs,
    Jojo♥
    Obs: amo rosaaa, as vzs meus comentarios chegam a ser infantis demais, mas tudu bem ^^

    ResponderExcluir
  10. vc é feia para usar ésta rolpa sua feia

    ResponderExcluir
  11. fantastic points altogether, you simply gained a new
    reader. What could you recommend about your post
    that you simply made some days ago? Any certain?

    Feel free to visit my web blog click here

    ResponderExcluir
  12. Neal rosacea laser treatment

    Feel free to surf to my page - Hazel Crest rosacea laser treatment

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...