sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Concurso - Barbie + Stardoll = Muitos prêmios!

Olá queridos leitores! Tudo bem com vocês? (isso ficou com cara de apresentadora de reality show!)  Eu não sei se essa postagem vai ser considerada a minha de hoje, mas eu acredito que não, já que esse é um concurso do blog. Isso mesmo, um CONCURSO. Agora vamos tirar todas as dúvidas!

*Quem vai poder participar?
Todas as pessoas que tiverem uma conta no site Stardoll.

*Por quê?
Para que haja prêmios em nossos concursos, eles devem ser virtuais, já que não somos nenhum site profissional. Por causa disso, estamos oferecendo a chance de todas as integrantes do Stardoll participarem. Os prêmios serão citados nos próximos tópicos.

*Como eu participo?
Para participar você deve criar uma conta no Stardoll primeiro. Depois você deve escrever o capítulo final que encerrará a série "As Duas Faces da Rosa", dar um nome a ele e nos enviar por e-mail, digitado, acompanhado do seu nome no Stardoll.

*Eu posso participar várias vezes?
Não! Só será permitido um nome e um capítulo por pessoa. Para que não haja enganos você deve nos mandar no e-mail do capítulo, seu nome no Stardoll.

*Quais são os prêmios?
Além de ter o seu capítulo (junto ao nome escolhido por você) publicado aqui no blog como o fim da novela "As Duas Faces da Rosa", você também ganhará 35 Stardollars (que são as moedas do site Stardoll) em objetos para a sua página pessoal no site.

*Como vocês decidirão qual é a melhor?
Cada postadora escolherá qual é a sua sinopse favorita, e as 5 (ou menos, caso uma sinopse for escolhida várias vezes) melhores vão entrar em votação aqui no blog.

*Os prêmios eu poderei escolher?
Os prêmios você poderá escolher contanto que caibam nos 35 Stardollars do prêmio e que estejam na seção Presentes do Suite Shop.

*Quando começará o concurso?
A partir do momento em que tanto a novela quanto o Miss Universo BWorld já tiverem acabado. Não pensem que eu esqueci o concurso da CharmingLucy, só acho que podemos conciliar os dois. Já que os prêmios são bastantes diferentes.

*Haverá um tema básico para o capítulo?
Você deverá encerrar todos os mistérios, dando um ar de último capítulo. Você pode abusar da criatividade e escrever um capítulo bem longo.

*Quanto tempo durará a promoção?
A promoção começa no dia 18/11 e termina no dia 26/11. Os melhores capítulos irão para uma votação popular até dia 29/11. No dia 30/11 será divulgado o resultado e o capítulo.

*O capítulo será realmente usado na novela?
Sim, por isso vocês devem caprichar na história!

*Há limite de linhas para a sinopse?
Não.

*Qual é o e-mail do blog?
world-of-barbie@hotmail.com
Espero que tenham gostado dessa iniciativa e eu estou aberta a sugestões das postadoras, já que não tivemos muito tempo para conversar sobre isso, pois estavamos planejando o fim da novela.. Qualquer dúvida sobre a promoção e sobre o Stardoll, pode colocar abaixo nos comentários! Beijos cheios de purpurina e ansiedade, StarGirlie.

16 comentários:

  1. Adorei StarGirlie ( e que bom que não esqueceu meu concurso - ehehe ... brincadeira ! ) !
    Beij♥s de animação e brigadeiro !
    CharmingLucy

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou :D! Estou ansiosa para os nossos concursos começarem! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!!! Se eu criar essa conta, posso participar? Os prêmios serão Barbies?
    Bjs,
    Jojo♥

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você gostou, Jojo! Esperamos sua participação! Estarei checando se há a possibilidade de os prêmios serem Barbies virtuais! Bjs, StarGirlie.
    Obs: vocês estão tão ansiosas quanto eu? Quase não consigo digitar de tanta ansiedade!

    ResponderExcluir
  5. Seriamente, não entendi direito. Como assim, a pessoa "ganhadora" vai ganhar 35 o que? Minha irmã está doida para participar, mas pode?
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  6. É por isso que eu falei que as pessoas do Stardoll que podem participar, rsrsrsrsrsr... O ganhador vai ganhar 35 Stardollars, que é a moeda do jogo. Com isso, além de ter a sua história publicada no blog (já que será o enredo da 3ª temporada), o ganhador ganhará diversos móveis ou enfeites (que eu tentarei achar da Barbie ou pelo menos rosa, caso a ganhadora quiser isso) para enfeitar a sua página pessoal no Stardoll. E claro que a sua irmã pode, só tem que fazer as coisas que estam no regulamento. Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  7. Entendi agora!!! É tipo um avatar de um site, e daí eles ganham dinheirinho virtual, certo? Tipo Neopets.
    Tang

    ResponderExcluir
  8. Isso mesmo e é tudo bem simples para fazer! Em cinco minutos, ou menos, você consegue fazer sua conta lá. Estou tão ansiosa para esse concurso começar!!! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  9. Amei o concurso, mas não tenho conta no stardoll
    :(
    Beijos,
    ♥Tatáh♥

    ResponderExcluir
  10. Tatáh, vai la pro meu blog?
    Bjs,
    Jojo♥
    P.S: quelu participarrrr!

    ResponderExcluir
  11. Para quem não tem uma conta no stardoll, é muito facil de fazer, como eu disse para a Tang, demora até menos que 5 minutos! Espero que todas consigam participar!!! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  12. Mass.. como assim Sipnose? Tipo, fazer uma base para a história da próxima novela? Tenho uma conta no Stardoll =D Beijos!! Cááh!

    ResponderExcluir
  13. Isso mesmo, Cááh! É só fazer uma história base para a 3ª temporada da nossa novela! Os critérios mais importantes: criatividade e sequência de fatos (respeitar o que já aconteceu nas outras temporadas, como a morte de Nikki e Jordan). Bjs, StarGirlie (Já te adicionei no Stardoll).

    ResponderExcluir
  14. Adorei a sua bonequinha Carol (essa de roupa preta). Muito linda.
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...