quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O ÚLTIMO CAPÍTULO !

Olá pessoal ! Quero que vocês confiram o último capítulo da trama " As Duas Faces da Rosa " ! Leiam , leiam , critiquem e comentem !

Todos nós estavamos chocados , e Barbie ficou pálida e desmaiou nos braços de Ken , quase teve um treco ! Paul , Kevin e Tommy ( os homens do lugar , menos meu cunhado que ficou socorrendo minha irmã ) foram até o local onde os dois assassinos pareciam ter caído . Eu fui para lá também , perto deles , com muito medo ... mas fui !
- Para onde eles foram ? - vimos que o penhasco na verdade tinha um "fim"! Ele acabava, e não estava tão longe assim de onde estávamos - Não é possível que tenham se esburrachado lá embaixo ! Se vocês quiserem eu mesmo me jogo lá para procurá-los !- disse Paul , metendo-se a Machão !
- Precisamos ... - Barbie fez um grunhido estranho , pois ainda se recuperava do desmaio , e apoiava-se em Ken - Chamar os bom ... bombeiros !
- Acalme-se meu amor ! - disse Ken com um sorriso calmo que reconfortava até a mim - Kelly , você não estava com o número da polícia na discagem rápida ?
- Sim - repondi rapidamente - Já estou ligando !
- Ótimo , - disse o namorado de minha mana - mas vocês todos saiam daí , não vamos querer mais machucados . Literalmente machucados !
Todos se afastaram e enquanto eu esperava que atendessem o telefona para falar com a polícia observei a cena :
Barbie agora melhor , abraçava Midge que chorava a morte de Megan . Becky e Tommy se olhavam , e Paul estava abraçando Collin , que parecia estar apavorada , perto de Nia e Summer que olhavam para mim . Ken caminhava na minha direção , como se quisesse pegar meu telefone e pessoalmente falar com a polícia .
Ele chegou mais perto e eu entreguei o celular . Antes de falar com quem atendeu a ligação , correu até Barbie e lhe disse o que fazer . Voltou para um canto mais perto do penhasco , chamando Kevin , Paul e Tommy para junto dele . Enquanto conversava com a policial atendente Barbie veio em minha direção e disse para voltarmos para casa , e chamou toda a "turminha" para vir conosco .
Algumas horas depois , Ken voltou para a casa de Barbie e todos já tinham ido embora . Eu , Nia , Collin e Summer , estávamos em meu quarto conversando :
- Nossa , - disse minha BFF - mau posso acreditar que Teresa e Damie ... Que já foram o namorado e a melhor amiga de Barbie ! Não consigo acreditar ...
- Nem eu ! - exclamou Collin com uma feição apavorada - Nunca vou esquecer aquela cena ... Ai Kelly eu não devia ter ido até lá ... - ela começou a chorar soluçando e eu disse afagando suas costas :
- Acalme-se Collin ! Não sabemos se eles caíram do penhasco ou se se jogaram , pois a altura daquilo era muito pequena e as chances deles terem sobrevivido são até consideráveis ! Imagine , comparado ao que já fizeram isso não seria nada , mas despistar os policiais será difícil , para onde eles iriam ? Agora já não duvido de mais nada , mas precisamos aguardar mais informações !
Quando acabei de falar , pudemos ouvir Ken bater na porta e abri-la :
- Com licença Kelly ! Acabo de voltar das investigações policiais do penhasco e trago algumas notícias importantes para a investigadora número um ! Venham crianças !
Fiquei muito feliz com o elogio e olhei para Nia que pareceu ter ficado com ciúmes ... Disse:
- Vamos pessoal !
Todos fomos para a sala e Barbie nos aguardava sentada no sofá com uma expressão de ansiedade :
- Vamos , sentem-se logo , preciso saber o que aconteceu com minha melh... ex melhor amiga !
Nos sentamos e após , ter dito isso Barbie abaixou a cabeça e deixou cair uma lágrima . Ken beijou sua testa e lhe mostrou um sorriso de lado tão charmoso que fez Collin e Summer suspirarem de um jeito perceptível ! Nia olhou para mim , para conferir se meus "sentimentos" por ele ainda estavam intactos . Eu revirei os olhos e comecei a prestar atenção em Ken .
- Bom , os bombeiros desceram por algumas cordas o penhasco e descobriram uma caverna . Lá encontraram essa caixa preta pequena , - ele tirou a caixa do bolso direito e me entregou - que me deram por acreditarem que com a história que contei sobre seu trabalho Kelly ,você ajudasse a descobrir o que aconteceu !
- Qual é Ken ?! Todos sabemos que um policial não confiaria numa pré-adolescente para resolver um caso policial ! Você pegou isso das provas recolhidas pela polícia não é ? - eu disse pegando a caixa nas mãos e começando a abri-la !
- Shhh ! - Ken colocou a mão na frante da boca como se pedisse silêncio - Abra logo e não reclame menininha ! - ele brincou e abraçou Barbie mais forte !
- Tudo bem ,vamos lá ...
Eu abri o pequeno objeto de minhas mãos e li o bilhete que dizia :
"No Lorenza's Restaurant . É onde a pista sobre onde Ela está , está !"- Hã ? O que isso quer dizer Kelly ? - disse Nia confuso .
- Eu desconfio que sejam dicas sobre ...Ahh !
Foi quando caiu minha ficha e descobri que no meu restaurante preferido , estava escondido o mistério sobre onde a irmã de Pixel estava . Contei tudo o que achava à todos da sala , e depois de mais duas horas , já tínhamos acabado de discutir sobre isso , e foi quando Ken disse :
- Tudo bem , estou querendo fazer isso desde hoje de manhã , mas não posso mais esperar ! - ele soltou-se de Barbie , ajoelhou-se no chão e tirou uma caixa de veludo vermelho do bolso esquerdo dizendo :
- Barbie . Você , o amor da minha vida , que já ficou separada de mim , mas que nunca deixei de amar , que estamos juntos e jamais quero nos separar, você gostaria de se casar comigo ?
Ela estava maravilhada e sua boca tão aberta que não sei como consegiu dizer :
- Não ! - Ken congelou - Eu não gostaria de me casar com você . Eu amaria me casar com você !
O pedido foi selado por um beijo e um anel no dedo de Babie ! Todos riram e comemoraram ! Então Nia olhou para mim e avançou . Não consegui resistir ao um beijinho meigo que ele me deu !

              Espero que tenham gostado !

         Será que continuaremos com mais uma temporada ?
      Mas e você , já descobriu os mistérios ?
                        Hêhêhê !

                 Beij♥s de brigadeiro ,
                     CharmingLucy
   

8 comentários:

  1. Eu achei muito legal, Charming, mas eu achei que ficou muito "não esclarecido". O mistério ainda está muito grande e não me deu a impressão de último capítulo. Mas eu adorei a Barbies ficar noiva e a Kelly...
    Bom, beijinhos Tang

    ResponderExcluir
  2. Tang , é que não deu pra resolver todos os mistérios ... Sorry !
    Mas eu acho que uma postagem escrito "O Desfecho de Tudo" poderia ser só mais um capítulo ,ao invés de mais uma temporada embora fosse mais longo !Vocês que decidem !
    Beij♥s
    CharmingLucy

    ResponderExcluir
  3. StarGirlie - Amo os Jonas Brothers!!!!11 de novembro de 2010 às 11:48

    CharmingLucy, vocês esqueceram a promoção? Eu entendo o que vocês falaram e falei sobre isso nos comentários do capitulo 16... Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do final, mas eu concordo com a Tang...Mas qnto a ideia da Carol (ex-anonima)?
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  5. È enquanto a minha idéia?Tou brincando!


    Mais sério porque vcs tão enrolando dizendo que é o útimo capítulo?


    Carol (também conhecida como ex-anonima).

    ResponderExcluir
  6. Nós não estamos enrolando!!!!! Mas agora eu vou falar sério mesmo: não gostei muito do concurso, pois as pessoas não vão ganhar prêmios reais. Eu sei que não tinha outro jeito, pois somos menor de idade e não podemos fazer concursos sem algum apoio, mas mesmo assim achei complicado. Mas eu quero que vcs participem se conseguirem.
    Obs: foi mal, StarGirlie, não é que eu não gostei do concurso, mas é meio chato sem prêmios reais, né? Mas vc provavelmente fez tudo o que dava.
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  7. amei a história mais o que aconteceu com a irmã de pixeu

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...